top of page

The Idol | Final da série sugere segunda temporada?

O profundamente divisivo The Idol da HBO acabou de encerrar seu primeiro ano e, possivelmente, apenas correr. A série se tornou o show mais controverso do verão desde que foi anunciado pela primeira vez. Criado por Sam Levinson, Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim, o show gira em torno de uma aspirante a ídolo pop, Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, e seu complexo relacionamento com um guru de autoajuda e líder de culto, Tedros, retratado pelo próprio Abel Tesfaye. Com a temporada finalmente terminada, podemos apenas especular sobre o que poderia ser uma segunda temporada em potencial.


Embora ainda não haja um anúncio oficial, os comentários de Randolph sugerem que há desejo e intenção de continuar a série. No entanto, as conversas online sobre o programa têm sido críticas, com foco em oportunidades perdidas e personagens subdesenvolvidos. A recepção dos telespectadores pode influenciar na decisão sobre uma segunda temporada. Uma futura segunda temporada pode ver Jocelyn e Tedros lutando pelo controle de sua carreira, bem como de seu relacionamento. A vida sexual e romântica dos dois tem sido objeto de muita controvérsia devido à forma como o programa lida com os personagens. Uma corrida de segundo ano poderia corrigir isso, levando em consideração sua nova dinâmica. Não há dúvida de que Tedros não vai gostar muito de jogar o segundo violino para Jocelyn, então se o ídolo retornar, podemos esperar algum tipo de vingança. Nem é preciso dizer que os espectadores provavelmente também esperariam ver os elementos provocativos e excitantes que se tornaram sua marca registrada, mesmo que todos concordemos que sua execução deixou muito a desejar. Uma segunda temporada pode mostrar um lado novo e mais agressivo de Jocelyn, do qual vimos vislumbres no final.


No final, vemos que Jocelyn parece ter mentido sobre o abuso de sua mãe, ao encontrar a escova de cabelo com a qual Jocelyn alegou que sua mãe costumava espancá-la em seu camarim e descobre que é nova. Portanto, seria benéfico para uma segunda temporada em potencial aprofundar o sistema em torno da persona pop star de Jocelyn e oferecer comentários significativos sobre a indústria, enquanto explorava o que a fez mentir e se tornar manipuladora. A versão original do show parecia ter mais sobre sua vida pessoal e ídolo.A segunda temporada pode finalmente lançar luz sobre sua verdadeira família e vida. Enquanto muitos telespectadores estão felizes por o show de Sam Levinson finalmente terminar, aqueles que ainda estão curiosos sobre o mundo que ele construiu poderiam fazer com mais uma rodada de Jocelyn e seu mundo, especialmente porque a primeira temporada termina com um completo mudança da dinâmica de poder com a qual nos acostumamos no show.


Fonte: Collider


Por: Helen Nunes


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page