“Quando fui para o filme, era eu lutando contra uma aranha gigante”, disse Cage. "Eu não fiz isso. Não foi isso que eu fiz... Está fora do meu controle."
Nicolas Cage está esclarecendo algumas das mecânicas por trás de sua participação especial como Superman em “The Flash”.
Cage, que foi escalado para estrelar o filme descartado de Tim Burton , “Superman Lives”, em 1998, finalmente retrata o super-herói em Warner Bros. filme multiverso “The Flash”. No entanto, Cage está chamando a atenção da cena por não ser o que ele disse que passou três horas no set de filmagem e, em vez disso, ser uma sequência principalmente em CGI.
“Em primeiro lugar, eu estava no set”, disse Cage ao Yahoo! Entreteniment. “O que eu deveria fazer era literalmente estar em uma dimensão alternativa, por assim dizer, e testemunhar a destruição do universo. Kal-El estava testemunhando o fim de um universo, e você pode imaginar com o pouco tempo que tive, o que isso significaria em termos do que posso transmitir.”
Ele continuou: “Não tive nenhum diálogo [então tive que] transmitir a emoção com meus olhos. Então foi isso que eu fiz. Fiquei no set por talvez três horas.”
Cage acrescentou: “Quando fui para o longa, era eu lutando contra uma aranha gigante. Eu não fiz isso . Não foi isso que eu fiz. Não acho que tenha sido [criado pela] IA. Eu sei que Tim [Burton] está chateado com a IA , assim como eu. Foi CGI, ok, para que eles pudessem me envelhecer, e estou lutando contra uma aranha. Eu não fiz nada disso, então não sei o que aconteceu lá.”
Cage observou que o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, foi “um diretor incrível, ele é um cara legal e um ótimo diretor, e eu adorei seus dois filmes 'It: A Coisa'”.
“Mas entendo o que Tim quer dizer”, disse Cage, citando os comentários de Burton contra a IA. “Eu sei o que ele quer dizer. Eu ficaria muito infeliz se as pessoas pegassem minha arte e se apropriassem dela. Entendo. Quer dizer, estou com ele nesse aspecto. IA é um pesadelo para mim. É desumano. Você não pode ser mais desumano do que a inteligência artificial.”
Ele acrescentou: “Mas não acho que [era] IA [em 'The Flash']. Só acho que eles fizeram algo com isso e, novamente, está fora do meu controle . Eu literalmente fui filmar uma cena por talvez uma hora com o traje, olhando para a destruição de um universo e tentando transmitir os sentimentos de perda, tristeza e terror em meus olhos. Foi tudo o que fiz.”
Fonte: IndieWire
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Kommentare