top of page

The Flash | Filme inclui uma participação especial que você provavelmente perdeu

Há uma grande participação especial do Esquadrão Suicida em The Flash, de Ezra Miller, que muitos fãs podem ter deixado escapar sem querer. O filme em si está cheio de convidados surpresa.


Antes de Barry Allen bagunçar os cronogramas, o público pode ver os heróis de Ben Affleck e Gal Gadot em ação. Embora Jason Momoa tenha perdido aquela reunião, ele aparece na cena pós-créditos.


Depois, há as participações especiais do Multiverso, que incluem o Batman de Adam West, o Superman de Christopher Reeves, Jay Garrick e muito mais. Claro, houve também os 10 segundos de fama de Nicholas Cage como o Homem de Aço que ele quase interpretou nos anos 90.


Com The Flash agora lançado em plataformas digitais, os fãs estão descobrindo novos pedaços do filme. Uma dessas revelações é uma breve aparição do Capitão Boomerang de Jai Courtney nos dois filmes do Esquadrão Suicida.


O momento acontece durante um dos vislumbres de Barry Allen no Chronobowl da Força de Aceleração.

O vilão de Courtney aparece apenas brevemente na tela, com um modelo CGI mal renderizado, mas conta para alguma coisa.

O personagem foi introduzido pela primeira vez no DCEU com o Esquadrão Suicida de David Ayer em 2016.

A última vez que o Capitão Boomerang e o Flash interagiram foi durante os eventos do mesmo filme, mas o momento durou tanto quanto esta última aparição. A breve cena mostrou o desajeitado vilão sendo pego em flagrante pelo Flash enquanto tentava roubar um banco.


Muitos podem até ter esquecido o que aconteceu com o Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida de James Gunn: ele explodiu. Então, pela última vez que o público viu, ele era um homem morto.


Ainda bem para ele, o mesmo homem que o explodiu poderia dar ao personagem uma nova vida. No entanto, se os fãs virem uma nova versão do Boomerang na próxima reinicialização do DCU, é provável que seja um novo ator.


O que um novo universo pode trazer para ele?


Bem, talvez ele consiga uma luta adequada contra o Flash, por exemplo. Ele também é conhecido por fazer parte dos Rogues, um grupo de vilões que muitas vezes dão ao Scarlet Speedster uma corrida pelo seu dinheiro.


Afinal, uma história seguindo a equipe vilã também seria a escolha perfeita para um conto único do DCU no futuro.


O Flash já está disponível para compra digital.


Fonte: The Direct


Por: Helen Nunes


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário

Comments


bottom of page