top of page

The Flash | Ezra Miller pede desculpas por seus comportamentos

A estrela culpa “problemas complexos de saúde mental” por seus recentes problemas legais.

A Warner Bros. Discovery deve estar feliz agora porque a estrela de Flash, Ezra Miller, emitiu um pedido público de desculpas culpando “problemas complexos de saúde mental” por seus recentes problemas legais, uma medida que garantirá que a empresa ainda possa lançar o filme de super-herói de grande orçamento. O pedido de desculpas de Miller fazia parte da estratégia da Warner Bros. Discovery para lidar com o marketing de The Flash, sem o qual a empresa considerou cancelar seu lançamento.


Depois de passar oito anos fazendo participações especiais e estrelando o Universo Estendido da DC, o futuro de Miller como Flash foi comprometido depois que o ator foi preso duas vezes no Havaí por conduta desordeira. Desde então, Miller se envolveu em várias investigações legais por supostamente ameaçar pessoas em público, roubar passaportes, roubar garrafas de álcool e até fornecer drogas ilegais a um menor. Isso definitivamente não é um comportamento heroico e a Warner Bros. Discovery temia que os problemas da vida real de Miller pudessem prejudicar seu universo de fantasia. É por isso que a Warner Bros. Discovery decidiu que Miller culpar a situação em sua saúde mental e procurar ajuda profissional seria a melhor jogada para garantir que The Flash marketing não foi prejudicado por todas as investigações legais. Miller certamente entendeu a mensagem, pois eles parecem dispostos a assumir a culpa sozinhos para que o DCEU ainda possa lucrar. Em um comunicado fornecido à Variety, Miller disse:


“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Se Miller puder encontrar a ajuda de que precisam para lidar com seus problemas recentes, há um lado positivo nessa situação de nuvem muito escura. No entanto, o momento é suspeito, e alguns podem se perguntar se todo o caso não poderia ser apenas um golpe de relações públicas para garantir que a Warner Bros. Discovery não jogue fora os US $ 200 milhões que gastaram na produção do Flash. Será interessante ver como a empresa lidará com o marketing do filme agora que sua grande estrela concordou em assumir seus erros e procurar ajuda médica.


Seguindo o enredo multiverso dos quadrinhos Flashpoint, O Flash estrelará Michael Keaton e Ben Affleck como duas versões diferentes de Batman. Keaton também interpretaria o Cavaleiro das Trevas em Batgirl, o primeiro filme de ação ao vivo estrelado pela amada heroína, que infelizmente foi arquivado pela Warner Bros.

Discovery quando reorganizaram o DCEU. É curioso notar que a empresa não hesitou em cancelar Batgirl mesmo depois de gastar US$ 90 milhões na produção, um movimento que surpreendeu até os diretores do filme. Ao mesmo tempo, a Warner Bros. Discovery está gastando tudo o que pode para salvar O Flash, apesar da mensagem que pode estar enviando mantendo Miler no DCEU.


The Flash está programado para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page