top of page

The Church Of Living Dangerously | Christian Bale Estrelará novo filme pela New Regency


Christian Bale teve muito sucesso interpretando pessoas reais em situações que pareceriam irreais, e ele faz parte de um novo filme que oferece exatamente essa oportunidade. Bale vai estrelar e produzir The Church Of Living Dangerously.


New Regency adquiriu os direitos do filme para adaptar o artigo homônimo da Vanity Fair de David Kushner, que explora a história de John Lee Bishop que depois de sobreviver a uma infância difícil, Bishop tornou-se pastor da Igreja Living Hope, que a certa altura era tão grande que lotava um antigo supermercado gigante em Portland, Oregon.


Bishop atraiu multidões por seu estilo showman de dar sermões, trazendo animais exóticos ao altar e quase foi atacado por um tigre bengala. Apesar da atitude misericordiosa de sua igreja para com as almas perdidas, a congregação se mostrou bem menos do que santa quando ele foi pego em um caso com um funcionário da igreja e quando seu vício em analgésicos e bebida foi descoberto. O filho do bispo, David, desenvolveu o hábito de usar metanfetamina e heroína, e o pregador encontrou um método de intervenção desconcertante. Determinado a não decepcionar seu filho, Bishop insistiu em tomar as drogas com os jovens, para entender o poder delas sobre eles. Isso levou ao contrabando de drogas de Bishop através de um cartel mexicano. Preso na fronteira mexicana após 20 incursões, Bishop foi condenado e sentenciado a cinco anos de prisão. No final das contas, foi o próprio David quem o tirou de seu pedestal.


Este parece exatamente o tipo de papel no qual Bale pode mergulhar, e ele está se reunindo com um colaborador anterior o escritor Charles Randolph, com quem dividiu um Oscar com Adam McKay e Bale, com A Grand Aposta, e também estava por trás do roteiro do drama sobre a Fox News drama O Escândalo.


Além do artigo, o acordo também inclui os direitos da vida de Bishop e seu filho, David, que ajudou a tirar seu pai de sua queda livre. Bale é representado pela WME; Randolph é representado pela CAA e Lighthouse Management & Media.


Fonte: Deadline



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

bottom of page