A Netflix deu sinal verde para The Beast In Me, uma minissérie encabeçada e produzida por Claire Danes. Além de Danes, o projeto de suspense e mistério, criado, escrito e produzido executivo por Gabe Rotter, tem produção executiva de Jodie Foster, Conan O'Brien via Conaco e o co-criador/produtor executivo de Homeland, Howard Gordon, que atuará como showrunner, reunindo com a estrela/produtor executivo da aclamada série de Danes. 20th Television é o estúdio; Gordon não tem mais contrato com a Sony Pictures TV, o que explica seu envolvimento.
A surpreendente mistura de grandes nomes associados à série reflete seu longo e sinuoso caminho até a tela - indicativo de como muitas vezes é difícil fazer um programa - sobre o qual falaremos em breve. A história também pode inspirar aspirantes a escritores a não desistir.
Em The Beast In Me, desde a trágica morte de seu filho, a aclamada autora Aggie Wiggs (Danes) recuou da vida pública, incapaz de escrever. Mas ela encontra um tema improvável para um novo livro quando a casa ao lado é comprada por Nile Sheldon, um famoso e formidável magnata do mercado imobiliário que já foi o principal suspeito do desaparecimento de sua esposa. Ao mesmo tempo horrorizada e fascinada por este homem, Aggie se vê caçando compulsivamente a verdade – perseguindo seus demônios enquanto foge dos seus próprios – em um jogo de gato e rato que pode se tornar mortal.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments