top of page

The Acolyte | Lee Jung-jae reage ao cancelamento da série

  • Foto do escritor: Bruno Almeida
    Bruno Almeida
  • 23 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

(CONTÉM SPOILERS DA 1ª TEMPORADA)


Lee Jung-jae está "bastante surpreso" que a série "Star Wars" da Disney+ "The Acolyte" esteja terminando após sua primeira temporada, apesar da intenção da showrunner Leslye Headland de que o programa continuasse. O final da primeira temporada deixou vários fios da trama pendurados para uma potencial 2ª temporada, incluindo a aparição surpresa de Yoda.


“Ao ouvir a notícia, fiquei bastante surpreso pessoalmente também”, disse Lee, que interpretou Mestre Sol em “The Acolyte”.


Em uma das maiores reviravoltas da série, Sol é sufocado pela Força até a morte por sua antiga Padawan Osha (Amandla Stenberg). Era improvável que Lee retornasse para a 2ª temporada de “The Acolyte” por esse motivo, embora ele certamente pudesse ter voltado como um fantasma da Força ou em um flashback, considerando que a primeira temporada da série saltou no tempo. A personagem Jedi de Carrie Ann-Moss foi morta no primeiro episódio, por exemplo, mas ela ainda apareceu em vários episódios.


“Como você sabe, meu personagem já tinha morrido na primeira temporada”, disse Lee. “Então eu não teria aparecido na segunda temporada se houvesse uma de qualquer maneira. Mas, falando pessoalmente, eu realmente amei a escrita de Leslye. Eu pensei que ela era uma ótima escritora e diretora que era muito talentosa na narrativa, assim como na criação de personagens e na criação de estruturas significativas dentro da história. Então eu estava pessoalmente realmente ansioso para assistir a uma segunda temporada com ela no comando.”

“Honestamente, espero que talvez haja mudanças no futuro”, Lee acrescentou. “Porque você nunca sabe o que vai acontecer. Então, em um nível pessoal, realmente espero que possamos ver mais histórias da segunda temporada de Leslye.”


“The Acolyte” retratou a ascensão dos Sith aproximadamente 100 anos antes dos eventos de “Star Wars: A Ameaça Fantasma”. A história seguiu as gêmeas Osha e Mae, ambas interpretadas por Stenberg, que foram separadas quando crianças e levadas a acreditar que a outra havia sido morta.


“Alguns críticos e fãs adoraram como o programa desafiou a percepção tradicional dos Jedi como infalíveis e totalmente virtuosos... Outros fãs, no entanto, sentiram que essas escolhas criativas eram antitéticas à natureza do bem contra o mal da narrativa de “Star Wars” e se opuseram fortemente à expansão da mitologia da Força pelo programa.”


A próxima série de “Star Wars” da Lucasfilm para o Disney+, “Skeleton Crew”, estreia em 3 de dezembro. Lee, por sua vez, estará de volta para a segunda temporada de “Round 6”, da Netflix, que será transmitida em 26 de dezembro.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comments


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
veloo-logo_edited_edited_edited
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2025 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page