Ela canta: "Não nos importamos com o seu discurso".
A atriz de "The Acolyte", Amandla Stenberg, lançou uma nova música e videoclipe na em resposta aos muitos comentários racistas que recebeu desde a estreia da série.
Stenberg lançou a música no Juneteenth em sua conta do Instagram, logo após a estreia do episódio 4 de "The Acolyte".
"E aí vai um Feliz Juneteenth", ela escreveu na legenda. "E para aqueles que estão me inundando com um racismo intolerável - já que levei 72 horas no meu laptop para fazer essa música e vídeo, vocês têm 72 horas para responder. E eu espero coreografia!"
A série Star Wars do Disney+, ambientada na Alta República, é a primeira a se passar 100 anos antes da série prequel. Stenberg desempenha um papel duplo como as gêmeos Osha e Mae - uma em cada lado da linha entre o lado da luz e o lado sombrio. Apesar das críticas positivas, a série tem sido alvo de críticas negativas para se tornar a propriedade Star Wars com a menor avaliação, ainda mais baixa que o infame "Star Wars Especial de Natal".
Alguns fãs têm reclamado do cânone flutuante que a série pode ou não estar criando, enquanto outros parecem estar despejando raiva sem motivo aparente. As letras de Stenberg abordam essas críticas e comentários racistas.
Esta não é a primeira vez que o fandom de Star Wars se torna cruel. John Boyega e Kelly Marie Tran receberam suas doses de ódio por "O Despertar da Força" e "Os Últimos Jedi". Em 2022, Moses Ingram lidou com comentários racistas por seu papel em "Obi-Wan Kenobi" no Disney+.
Você pode assistir à música completa de Stenberg abaixo:
Fonte: TheWrap
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments