top of page

Teen Wolf | Tyler Posey fala sobre seu retorno seis anos depois e sóbrio

"É bom estar presente'.


Agora que ele tem 31 anos e está sóbrio, Tyler Posey vê seu papel em “ Teen Wolf ” através de uma nova lente. Falando com a Variety na estréia de Teen Wolf: O filme da Paramount+, o ator refletiu sobre a jornada de quase cinco anos de autodescoberta e sobriedade que o levou ao seu retorno como Scott McCall.


Apenas dois anos atrás, Posey se abriu sobre sua sobriedade no podcast “Just for Variety”, contando ao apresentador Marc Malkin sobre suas lutas com o abuso de substâncias e como ele desistiu de drogas e álcool durante a pandemia, mas não estava “completamente sóbrio”. No entanto, ao se aproximar da tão esperada oportunidade de se reunir com a franquia de Teen Wolf e seus ex-colegas de elenco, ele revelou no tapete vermelho da noite de quarta-feira no Harmony Gold Theatre em Los Angeles que agora está limpo e sóbrio novamente.


Quanto mais velho você fica – mais confortável você fica como pessoa, você se acomoda mais. E foi isso que trouxe para Scott McCall”, disse Posey à Variety.A última vez que conhecemos Scott McCall, ele estava tentando ser o herói e salvar sua cidade todos os dias de um novo bandido. Agora ele está realmente acomodado.

Ele continuou: “Isso é o que eu trouxe para o papel, estou mais presente. Estou sóbrio agora e foi a primeira vez que estive sóbrio em 'Teen Wolf'. Eu era um maconheiro antes. Eu estava sempre 'chapado'. Portanto, é bom estar presente e totalmente consciente.”



O filme começa nos dias atuais, com um novo terror ameaçando atormentar a pequena cidade de Beacon Hills, na Califórnia. Um Scott McCall adulto responde ao chamado para proteger sua cidade natal, construindo uma equipe de novos aliados e amigos de confiança para afastar seu inimigo mortal.


Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes, Shelley Hennig e Dylan Sprayberry também retornaram para reprisar seus papéis no filme e estiveram presentes na estreia da noite de quarta-feira. O produtor executivo e escritor Jeff Davis comentou sobre o crescimento de seu elenco - alguns dos quais começaram a série como adolescentes há quase 12 anos.


“Há muito mais profundidade na atuação deles, eu diria”, disse Davis. “Nós os escrevemos como adultos. Desta vez, eu queria ver como Scott McCall seria aos 30 anos. Eu queria ver se ele ficaria sozinho, se ele teria uma família e fazendo todas aquelas perguntas. E eu realmente queria ver Derek Hale [Tyler Hoechlin] como pai; como ele seria com um filho?”


Posey também elogiou Davis por criar uma história que se tornou uma “tempestade perfeita de tudo” que inspirou uma base de fãs tão zelosa que conseguiu reunir o bando para uma segunda tentativa quase seis anos após o show terminar em 2017 .

É essa mesma base de fãs que parece ter convencido alguns membros da equipe de “Teen Wolf” de que o filme recente não será o fim da estrada para sua história. Tanto Davis quanto vários membros do elenco, incluindo Haynes e Vince Mattis, sugeriram a possibilidade de uma continuação do filme.


“Jeff disse abertamente em vários painéis que houve conversas sobre talvez querer fazer mais dois. Não sei como isso vai acontecer”, disse Haynes. “Para todos os fãs, lembrem-se de que nunca é o fim. Se a personagem de Alison pode voltar dos mortos, outros personagens também podem. Isso é tudo o que posso dizer."




Fonte: Variety


(Samira Liuara)


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário
bottom of page