top of page

Tales of the Walking Dead | Roteiristas provocam episódio musical arquivado

O musical zumbi ainda não está fora de cogitação!

Com a série original da AMC, The Walking Dead, chegando à sua conclusão no final da 11ª temporada em 2 de outubro, O The Walking Dead Universe está se ramificando em várias direções. No painel da San Diego Comic-Con de 2022, o escritor e produtor Scott M. Gimple revisou alguns dos spinoffs mencionados anteriormente que estão se preparando para o lançamento, além de surpreender os participantes e os fãs de TWD com o anúncio de uma minissérie com Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln).


Talvez uma das ramificações mais selvagens, no entanto, seja a série antológica Tales of the Walking Dead. Antes da estreia da série, a showrunner Channing Powell deu aos fãs um gostinho do que esperar quando ela divulgou um episódio musical arquivado Claramente, os fãs devem esperar o inesperado.


Dentro do universo TWD, os fãs têm um pequeno punhado de certezas. Uma é que haverá Walkers famintos por carne, e duas haverá enredos dirigidos por personagens com destinos desconhecidos.


Em Tales of the Walking Dead, os criadores se permitiram explorar além das limitações da série principal. De acordo com Powell, Tales quase fez uma Buffy A Caça Vampiros, admitindo: "Nós criamos um episódio musical que, apenas por razões de produção, seria um pouco difícil de filmar". Enquanto alguns fãs obstinados podem zombar da ideia de abandonar sua garra e Grimes, Gimple nunca teve vergonha do que esperar desta antologia.


Durante um episódio de Talking Dead em 2020, o Gimple disse: "Podemos estar fazendo diferentes formatos e possibilidades utilizando animação, música, meios diferentes. Queremos surpreender as pessoas todas as semanas com o que elas receberão".


O céu sempre foi o limite, e os fãs podiam inferir até mesmo dos anúncios de elenco que Tales ultrapassaria os limites que TWD nunca tinha permissão para cruzar. Trazendo nomes como Terry Crews e Parker Posey, a mudança de tom foi evidente desde o início e, embora o episódio musical possa ter sido escondido por enquanto, Powell confirmou que todo o roteiro foi escrito. Na verdade, ela abriu aquela porta de esperança NÃO MORTA ABRA DENTRO, acrescentando: "Se conseguirmos uma 2ª ou 3ª temporadas, vou insistir por ela se puder. Ela vive no meu coração e na minha mente."

Em entrevista à Entertainment Weekly, Powell discutiu a liberdade que ela teve ao escrever uma parcela do universo TWD que não aderiu a um conjunto estrito de regras:


“Eu escrevi para The Walking Dead e Fear the Walking Dead por muito tempo, então estou muito familiarizado com o tom. parecia excitante e novo para mim. E também, eu sabia que haveria outros spin-offs. E eu pensei que se as pessoas realmente querem The Walking Dead tradicional, elas podem assistir a série principal, Fear the Walking Dead, ou realmente qualquer um dos outros spin-offs, mas se eles desejam algo novo e diferente, esta foi realmente a oportunidade de persegui-lo. Então, tentamos o máximo que podíamos para empurrar os limites deste mundo. E alguns deles não serão o que o público espera de The Walking Dead. E então, esperamos que alguns estejam um pouco mais em tom e alinhados com o que eles esperariam. Então, há um pouco para todos."

A série não requer conhecimento prévio do universo para ser apreciada, o que Powell confirmou em uma entrevista com Steve Weintraub do Collider na SDCC. Para a maioria, excluindo o episódio de Samantha Morton, nenhum dos personagens é recorrente em nenhuma das séries anteriores, embora para os fãs de longa data existam alguns Easter Eggs espalhados por toda parte. Até a linha do tempo de cada episódio é inesperada, abrangendo desde o início até quase quarenta anos pós-apocalipse, e em todos os EUA.


Com Tales, os fãs poderão explorar como diferentes gêneros enfrentariam um apocalipse zumbi.


Juntando-se a Crews, Morton e Posey no conjunto de sobreviventes estão Danny Ramirez, de Top Gun: Maverick, Jessie T. Usher, de The Boys, Olivia Munn, Jillian Bell, Anthony Edwards, Poppy Liu, Loan Chabanol, Embeth Davidtz e Daniella Pineda.


Tales of the Walking Dead estreia na AMC e AMC+ em 14 de agosto.

AMC+ transmitirá os dois primeiros episódios na mesma noite para assinantes e começará a transmitir episódios uma semana antes, a partir de 21 de agosto.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário
bottom of page