O filme é estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan.
A greve dos atores encerrou oficialmente sua duração de 118 dias quando a SAG-AFTRA & Studios chegou a um acordo para um novo contrato de três anos - o que significa que produtos, como o filme da DC de James Gunn, Superman: Legacy, agora podem voar a todo vapor, pois as filmagens serão retomadas em março de 2024. Gunn assumiu como o novo co-CEO da DC Studios ao lado de Peter Safran. Sua visão irá reiniciar completamente o DC Extended Universe, já que os filmes foram sucessos e fracassos.
Embora tenha havido algum sucesso, como a Mulher Maravilha de 2017 com uma pontuação do Rotten Tomato de 93%, a maioria dos filmes DCU foram predominantemente perdidos - estamos olhando para você, Lanterna Verde de 2011. Essa pontuação do Rotten Tomato de 25% dói. Esperançosamente, Gunn e Safran trarão uma mudança muito necessária para a franquia. E o primeiro passo para isso é com Superman: Legacy.
Com o fim da greve, muitos filmes prioritários divulgaram uma atualização de status sobre as datas de filmagem e lançamento. Infelizmente, filmes como Venom 3 foram adiados devido a atrasos na produção. Mas há um lado positivo, já que o tão aguardado projeto Gladiador 2, estrelado por Pedro Pascal, de The Mandalorian, está tendo prioridade. A produção está acelerando o filme de Ridley Scott, pois anunciaram que, embora Pascal tenha uma agenda lotada, seu papel em Gladiador 2 terá prioridade. E Superman: Legacy, de Gunn, é outro projeto prioritário, já que o filme ficou em espera durante todo o verão. Com o fim da greve, Gunn está pronto para entrar em ação para cumprir seu prazo original de lançamento em junho de 2025.
Gunn já atuou como herói no Universo Estendido da DC no passado, já que sua versão de O Esquadrão Suicida de 2021 foi um sucesso de bilheteria. O filme arrecadou US$ 168 milhões em todo o mundo e recebeu críticas positivas — um forte contraste com a versão de 2016, que recebeu uma pontuação de 26% no Rotten Tomatoes. Portanto, não é nenhuma surpresa que o estúdio tenha recorrido a Gunn para ajudar a fornecer ao DCU o suporte tão necessário. Gunn é mais conhecido por pegar personagens de quadrinhos relativamente desconhecidos e transformá-los em nomes conhecidos. Veja Guardiões da Galáxia, por exemplo, um dos filmes da trilogia de maior sucesso do MCU. No entanto, Superman é um dos personagens de quadrinhos mais conhecidos, e sua história foi contada e recontada várias vezes. Então, como a versão de Gunn será diferente das inúmeras histórias do Superman por aí?
Bem, de acordo com Gunn, Superman: Legacy trará uma nova versão de Clark Kent (David Corenswet) e Lois Lane (Rachel Brosnahan) que ainda está para ser explorada. O realizador recorreu às redes sociais para responder aos pedidos dos fãs em torno do seu filme, explicando que esta não será uma história de origem, afirmando: “Acho que já vimos a sua origem o suficiente no cinema neste momento!” Em vez disso, Gunn anunciou que este filme representa a primeira fase de seu capítulo na DC. Uma fase que ele chama de “Deuses e Monstros”. Detalhando que esta versão do Superman já faz parte de um mundo de heróis, e que ele já conhece a batalha entre o bem e o mal.
Assista Gunn discutir sua fase “Deuses e Monstros” abaixo.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments