top of page

Superman | James Gunn critica trailer gerado por IA exibido em TV francesa

O diretor e líder do DC Studios deixa claro seu desdém pela arte gerada artificialmente ao avaliar o clipe usado como parte de um segmento do documentário de Christopher Reeve “Super/Man”

James Gunn não ficou feliz com um trailer de “Superman” feito por um fã com IA, compartilhado na estação France 2, e o diretor deixou seu desgosto claramente conhecido. Em resposta a um clipe do canal de notícias compartilhado online, com um segmento no documentário “Super/Man” do DC Studios sobre o falecido ator do Superman, Christopher Reeve.


O clipe não está mais disponível na France 2, mas foi amplamente compartilhado nas redes sociais, inclusive pelo próprio Gunn em sua resposta.


Gunn é um crítico franco de longa data da IA ​​e especialmente de imagens e vídeos gerados por IA inspirados em seu trabalho. Em março, Gunn destruiu uma foto gerada por IA que havia sido compartilhada alegando mostrar o ator David Corenswet como Superman — antes de qualquer foto oficial ter sido compartilhada — em uma postagem do Threads.


“Vamos ver. O homem da esquerda pode tirar uma foto segurando uma mancha preta amorfa enquanto olha através de um globo ocular na frente de seu boné? O torso do homem da direita pode crescer para fora de seu quadril direito e ele pode ser estúpido o suficiente para usar suas calças com o cordão nas costas?” Gunn escreveu. “As mãos de David Corenswet são feitas de cera sem ossos ou veias? E as cuecas do Superman podem ser tricotadas com lã? Pergunte a si mesmo essas perguntas e tenho certeza de que você será capaz de responder à pergunta sozinho.”



As filmagens do longa-metragem “Superman” de Gunn terminaram em julho, agora com lançamento previsto para o próximo ano. Gunn comemorou o momento no X, onde escreveu: “Deus abençoe nosso elenco e equipe, cujo comprometimento, criatividade e trabalho duro deram vida a este projeto. Eu me propus a fazer um filme sobre um homem bom em um mundo que nem sempre é assim. E a bondade, a gentileza e o amor que encontrei diariamente no set me inspiraram e me impulsionaram para frente quando me senti exausto demais para seguir sozinho.”


“Obrigado a todos do fundo do meu coração. Foi uma honra. O destino foi o Superman, mas a jornada foi o trabalho duro, as risadas, as emoções, as ideias e a magia que compartilhamos juntos no set — e por isso sou eternamente grato”, Gunn acrescentou.


Espera-se que o filme lidere o universo cinematográfico reiniciado da DC — uma mudança que será precedida pelo lançamento do animado “Creature Commandos” em dezembro. O co-chefe da DC Studios, Peter Safran, disse que está “animado” com o projeto, também comandado por Gunn. “É o clássico James Gunn, aquela grande coisa de dobrar gêneros que ele faz, que tem emoção humana real, empatia real, mas engraçado pra caramba, ótima ação e personagens únicos.”


Fonte: TheWrap

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comments


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
veloo-logo_edited_edited_edited
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2025 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page