top of page

Succession | Série terminará na 4ª temporada, segundo a HBO

A premiada série da HBO está chegando ao fim.

O criador Jesse Armstrong deu a notícia em uma entrevista ao The New Yorker. Não é uma grande surpresa, já que o próprio Armstrong deu a entender no final e Brian Cox foi mais explícito em certas entrevistas, enquanto o chefe da HBO, Casey Bloys, disse há muito tempo que cabe a Armstrong quando terminar a série.


A série retornará para a quarta temporada no domingo, 26 de março. A temporada começa depois que o patriarca Logan Roy (Brian Cox) traiu seus filhos adultos, incluindo Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong).


Ele disse: “Existem alguns aspectos diferentes. Um, poderíamos ter dito assim que eu meio que decidi, quase quando estávamos escrevendo, o que eu acho que seria estranho e perverso. Poderíamos ter dito isso no final da temporada. Eu gosto bastante dessa ideia, criativamente, porque então o público é capaz de aproveitar tudo como vem, sem tentar descobrir as coisas ou perceber as coisas de uma certa maneira, uma vez que sabem que é a temporada final. Mas, também, o pensamento compensatório é que não escondemos muito a bola na série. Sinto uma responsabilidade com a audiência e, pessoalmente, não gostaria da sensação de: “Ah, é isso, pessoal. Esse foi o fim.” Eu não gostaria disso em uma série. Acho que gostaria de saber que está chegando ao fim.

Na quarta temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.


Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, J. Smith-Cameron, Peter Friedman, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Justine Lupe, Dagmara Domińczyk, Arian Moayed, Scott Nicholson, Zoë Winters, Annabelle Dexter-Jones, Juliana Canfield, e Jeannie Berlin também estrelam.


O elenco adicional inclui Skarsgård, Cherry Jones, Hope Davis, Justin Kirk e Stephen Root.


Os recém-chegados na 4ª temporada incluem Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson. O elenco que retorna inclui Harriet Walter, James Cromwell, Natalie Gold, Caitlin Fitzgerald, Ashley Zukerman, Larry Pine, Mark-Linn Baker e Pip Torrens.


Armstrong, que também criou a comédia Peep Show do Channel 4, admitiu que chegar ao fim foi "um pouco torturante".


“Quem sabe sobre as razões psicológicas, mas as criativas foram que parecia realmente útil não tomar a decisão final por muito tempo. Você sabe, há uma promessa no título de Succession. Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente. Desde a segunda temporada, tenho tentado pensar: é o próximo, ou o seguinte, ou depois?”, acrescentou.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page