top of page

Stranger Things | o showrunner Eric Robles fala sobre Spin-off animado

  • Foto do escritor: Bianca Ribeiro
    Bianca Ribeiro
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

Stranger Things encerrou sua trajetória após cinco temporadas, mas o spin-off animado Stranger Things: Contos de 85 levará os espectadores de volta a Hawkins.


Em uma nova entrevista, o showrunner Eric Robles revelou que a série derivada manterá o espírito da produção original, apesar do formato animado. A trama se passa entre a 2ª e a 3ª temporada da série live-action. “Você poderia facilmente pegar isso e transformá-lo na versão live-action”, disse Eric Robles em entrevista à Empire. “Queríamos voltar para Hawkins e nos sentir como uma temporada perdida.


Robles destacou que a série retorna a um momento em que “as crianças não estavam tentando salvar o mundo — elas apenas tentavam salvar a cidade”. O showrunner também afirmou ser um “grande fã de Tubarão”, o que serviu de inspiração para a nova história. A trama se passa durante o inverno, com Hawkins “coberta por um oceano de neve”, cenário que trará novos perigos aos personagens.



Ambientada entre as temporadas 2 e 3 de Stranger Things, Stranger Things: Contos de 85 acompanha o grupo original enfrentando novos monstros e desvendando um mistério paranormal que aterroriza a cidade no rigoroso inverno de 1985.


Eric Robles atua como showrunner e produtor executivo. Entre os produtores executivos estão Matt Duffer e Ross Duffer, ao lado de Hilary Leavitt, via Upside Down Pictures; Shawn Levy, pela 21 Laps; e Dan Cohen.


Stranger Things: Contos de 85 estreia na Netflix em 23 de abril.


Fonte: Deadline


Por: Bianca Ribeiro.


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

 
 
 

Comentários


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2026 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page