top of page

Stranger Things 4 | Joseph Quinn avisa que final vai ser uma "Carnificina"

O Volume 2 da 4ª Temporada de Stranger Things chega à Netflix em 1º de julho

A partir do momento em que ele pisou na mesa do refeitório em seu colete jeans sem mangas, balançando suas mechas de metal, Joseph Quinn roubou nossos corações. (Se você perguntar ao PTA de Hawkins, ele roubou nossas almas também.) Embora ele credite a maior parte de seu sucesso a The Wig em uma entrevista ao The Guardian, há algo sobre Quinn que tornou seu personagem de Stranger Things, Eddie Munson inesquecível para os fãs. Entre o frisado e glam-rock do Van Halen e o Dungeon Master-tude, Eddie Munson é, sem dúvida, o personagem da 4ª temporada.

Quase irreconhecível sem sua outra metade a peruca o verdadeiro Quinn vem do sul de Londres, onde começou a atuar, principalmente em dramas de época. De acordo com Quinn, a audição para Stranger Things estava predestinada, pois levou apenas duas fitas feitas por ele mesmo antes dos criadores do programa, The Duffer Brothers., deve ter visto o carisma que os fãs instantaneamente se apegaram. Para Quinn, a falta de processo de audição foi "... bastante incomum e muito desarmante", mas depois de enviar suas fitas apresentando o discurso seminal de Eddie - aquele em que ele lamenta a aceitação de festas e basquete e joga os chifres do diabo - Quinn foi dada a parte. O que torna a mudança de peças de época para o terror de ficção científica dos anos 80 perfeita, no entanto, é o cabelo que balança a cabeça, Quinn jura, dizendo que "99,7% do trabalho é essa peruca".

Como os fãs podem ter percebido, o personagem de Eddie Munson é vagamente baseado no Damien Echols da vida real que, junto com dois de seus amigos, foi injustamente condenado por assassinato nos anos 90 devido ao seu status de pária social. Quinn interpreta Eddie como um farol errático de esperança para os párias, incluindo Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo), e acaba sendo preso como um assassino em uma caça às bruxas da cidade por causa de seus interesses incomuns. em D&D e metal. Quanto a Quinn, ele admitiu que "tentou lutar com Dungeons & Dragons ", mas que foi a música que o conectou ao papel no fim da preparação, ele "ouviu muito heavy metal - Black Sabbath, Metallica, Dio", daí o beijo e a empunhadura da guitarra.

Quando questionado sobre o longo final épico da 4ª temporada do Volume 2 , Quinn disse:


"A questão é que eles amarraram minha família em algum lugar e, se eu estragar alguma coisa, nunca mais os verei. Não, posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantados dão frutos e é apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com este monstro, episódio de longa-metragem é tão ousado."


Embora tenhamos sido apresentados a Eddie pela primeira vez como o ameaçador Dungeon Master do Hellfire Club, Quinn o interpretou como enigmático, encarando seus assuntos do Hellfire em uma cena e simpatizando com o capitão da torcida na próxima. São seus heroísmos insossos que o tornam tão genuíno para os fãs, desde se recusar a deixar o barco até seguir seus novos amigos em Mordor. Os fãs estão apaixonados pelo sorriso travesso de Quinn e pela personalidade barulhenta do diabo, enquanto ele mesmo credita o charme de Eddie à peruca "objetivamente ridícula".


Embora o mito e a tradição de Eddie Munson, o Banido, mantenham para sempre um lugar especial entre os fãs de Stranger Things, esperamos ver mais de Quinn na quinta temporada final. Para isso, ele só pode dizer: "Vou ficar furioso se eles não me trouxerem de volta [risos]. Eu adoraria se eles me aceitassem".


Stranger Things 4 Volume 2 retorna ao Netflix em 1º de julho. Você pode assistir ao trailer dos episódios finais abaixo.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page