Mais rápido que The Flash
Por enquanto, Starfield só está disponível para aqueles com acesso antecipado, e os modders não estão para brincadeiras desta vez. O lançamento completo do RPG da Bethesda só acontece em 6 de setembro, mas os jogadores já podem adicionar vários recursos ausentes no RPG espacial, incluindo suporte para a tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) da Nvidia e um FOV Slider – que serve para ampliar o campo de visão.
Até o momento que esta matéria foi publicada, três usuários do NexusMods já criaram mods que adicionam suporte para DLSS e tecnologia Xe Super Sampling (XeSS) da Intel à Starfield. Um dos speedrunners da vez foi PureDark, que já havia prometido adicionar o recurso ao jogo. A única ressalva aqui é que o suporte é apenas para a terceira geração do DLSS, que é exclusivo para quem possui uma placa gráfica da série RTX 40. Além dele, Luke FEZ e 2077v2 também fizeram as modificações.
As tecnologias de aprimoramento de imagem e upscaling em tempo real tornaram-se essenciais para jogadores de PC que desejam jogar com o máximo desempenho possível. Elas permitem configurações gráficas e taxas de quadros mais altas para uma determinada resolução de saída, inferindo imagens de resolução mais alta a partir de resoluções mais baixas.
Outro recurso que faltava no lançamento era um FOV Slider, que atualmente não está disponível nas configurações do jogo na versão para PC. Felizmente, vários indivíduos já adicionaram o recurso, incluindo o usuário Hellstorm102 do NexusMods.
Fonte: IGN Brasil
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments