top of page

Star Wars | Trilogia de Rian Johnson foi adiada pela Lucasfilm

Rian tem estado incrivelmente ocupado com 'Entre Facas e Segredos, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.


Houve uma época em que a Lucasfilm estava tão satisfeita com o trabalho do diretor Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi que anunciou que Johnson lideraria uma nova trilogia de filmes, dando-lhe um tremendo controle sobre o futuro da franquia.


Já se passaram cinco anos desde que Os Últimos Jedi foi lançado com boas críticas, mas dividiu os fãs, em sua maioria negativamente. Naquela época, a trilogia de Johnson foi discretamente colocada em segundo plano, que aparentemente é onde está ficando.


Em uma nova publicação da Vanity Fair destacando o futuro de Star Wars – tanto na tela grande quanto no streaming – a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, fez o agora habitual comentário sobre o status da trilogia de Johnson.


Ela disse que o diretor tem estado “incrivelmente ocupado” com seus filmes Entre Facas e Segredos, o que, segundo suas palavras, provavelmente manterá Johnson ocupado pelos próximos anos. Crucialmente, porém, Kennedy observou que eles estão evitando usar a palavra “trilogia” não apenas para os filmes de Johnson, mas para os filmes de Star Wars em geral.


Em suas próprias palavras:

“Rian tem estado incrivelmente ocupado com Entre Facas e Segredos e o acordo que ele fez na Netflix para vários filmes… Eu hesito em usar a palavra trilogias porque Star Wars é muito mais sobre narrativa persistente .”

O que isso sugere é que a Lucasfilm vai se desviar dos planos originais da Marvel e se concentrar em filmes independentes dirigidos por diretores. Diz-se que um deles será produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, mas Kennedy disse que não há atualizações nessa frente.

O filme do diretor neozelandês Taika Waititi provavelmente será o primeiro a sair, seguido pelo (agora ainda mais) atrasado Rogue Squadron, dirigido por Patty Jenkins, de Mulher Maravilha. Enquanto a agenda de Waititi provavelmente ficará livre depois que ele lançar Thor: Amor e Trovão e Next Goal Wins.


Jenkins tem o terceiro filme da Mulher Maravilha e um filme biográfico de Cleópatra planejado.


Johnson, como Kennedy observou, está trabalhando duro em seus filmes Entre Facas e Segredos.


O primeiro filme estreou com excelentes críticas e arrecadou mais de US$ 300 milhões em todo o mundo, além de fornecer ao astro Daniel Craig uma pequena franquia pós-James Bond. O segundo e terceiro filmes vão estrear na Netflix, depois que o streaming fechou um acordo avaliado em pouco menos de US$ 500 milhões.


Johnson também atua como produtor executivo e criador da próxima série do Peacock, Poker Face. Em um ponto, ele deveria estar mapeando a próxima década de histórias de Star Wars com os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss. Mas esses dois pularam fora do acordo em 2019.


A franquia parece estar girando dentro da Disney+ enquanto isso. Com vários shows em andamento, os fãs terão o suficiente para mantê-los ocupados enquanto a Lucasfilm tenta reequipar a franquia para a tela grande.


Fique ligado no BANG para mais atualizações.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page