James Mangold, que acabou de receber uma indicação ao Directors Guild of America por “Um Completo Desconhecido”, disse recentemente ao MovieWeb que seu próximo filme “Star Wars” é deliberadamente ambientado milhares de anos antes de qualquer outro filme da franquia de longa duração para que ele não tenha que lidar com o cânone e possa, assim, evitar irritar os fãs. O filme “Star Wars” de Mangold foi oficialmente anunciado em abril de 2023.
“O filme 'Star Wars' se passaria 25.000 anos antes de qualquer filme 'Star Wars' conhecido acontecer”, disse o diretor ao MovieWeb. “É uma área e um playground que eu sempre [quis explorar] e que me inspirou quando adolescente. Não estou tão interessado em ser algemado por tanta tradição neste ponto que é quase inamovível, e você não pode agradar a ninguém.”
Mangold disse ao io9 no ano passado, logo após seu envolvimento em um filme de "Star Wars" ser revelado, que seu projeto se concentraria nas origens da Força e como ela era "entendida, exercida e controlada" com uma vibração semelhante a épicos bíblicos como "Os Dez Mandamentos". Ele disse então que não estava interessado em "manter tanta tradição no ar que você dificilmente pode contar uma história".
A Lucasfilm não forneceu nenhuma atualização sobre o filme “Star Wars” de Mangold fora de seu envolvimento por trás das câmeras. Embora Mangold seja um candidato ao Oscar este ano por dirigir o drama biográfico de Bob Dylan, ele não é estranho às grandes franquias de Hollywood como o diretor por trás de “Logan” e “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”.
O filme “Star Wars” de Mangold ainda não tem data de lançamento.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Kommentarer