Lucy Lawless retornará como atriz convidada na próxima série Spartacus da Starz e será "fundamental na criação da linha do tempo alternativa do tipo 'What If'".
Lawless originou o papel em Spartacus: Blood and Sand e o reprisou para a série prequel, Spartacus: Gods of the Arena. Lucretia era a esposa de Quintus Lentulus Batiatus (John Hannah), o dono da escola de treinamento de gladiadores que eventualmente abrigou Spartacus (Andy Whitfield).
Lucretia foi morta no final de Spartacus: Blood and Sand depois que Spartacus liderou uma revolta contra a Casa Batiatus. No entanto, Spartacus: House of Ashur segue uma linha do tempo diferente, uma onde Lucretia sobreviveu.
De acordo com a sinopse da série,
Nick Tarabay encabeça a série Spartacus como Ashur, um ex-gladiador que se tornou capanga e contador de Batiatus após sofrer uma lesão na perna na arena.
Spartacus: House of Ashur também é estrelado por Graham McTavish como Korris, Tenika Davis como Achillia, Jamaica Vaughan como Hilara, Ivana Baquero como Messia, Jordi Webber como Tarchon, Claudia Black como Cossutia, India Shaw-Smith como Viridia e Leigh Gill como Satyrus.
Steven S. DeKnight é o showrunner e produtor executivo de Spartacus: House of Asher. DeKnight foi o criador, escritor e produtor executivo da franquia Spartacus da Starz. A série foi descrita como uma “experiência de montanha-russa, erótica, emocionante e que distorce a história, que se baseia em tudo o que fez da série original um sucesso colossal”.
A produção da série de 10 episódios está em andamento na Nova Zelândia. A Starz não anunciou uma data de lançamento para Spartacus: House of Ashur.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Commenti