O escritor e astro de “Rocky” reflete sobre seu legado no documentário da Netflix “Sly”, que mostra sua ascensão de “azarão a ícone”, de acordo com o slogan.
“O que é mais saudável: viver sob a ilusão e ainda ter um vislumbre de esperança de que você poderia ter sido ótimo, ou estragar tudo e perceber que é um fracasso?” Stallone pergunta no trailer.
Dirigido por Thom Zimny, “Sly” é anunciado como “um olhar íntimo e inesperado sobre o início da vida do megastar de ação, bem como uma reflexão sobre sua carreira que se estende por quase 50 anos”. O documentário foi anunciado em junho e vem logo após a série documental de três partes da Netflix, “Arnold”, sobre o concorrente e colega de atuação de Stallone, Arnold Schwarzenegger.
“Sly” encerrou o TIFF de 2023 e traça o “começo difícil de Stallone na cidade de Nova York como um garoto problemático que escapava de sua família furiosa para assistir filmes o dia todo e depois voltava para casa para escrever roteiros sozinho. Zimny conduz Stallone em sua carreira de montanha-russa, que explodiu quando 'Rocky' - um papel que ele teve que lutar para desempenhar, apesar de ter escrito o agora icônico filme - o catapultou para um nível de estrelato para o qual ele estava totalmente despreparado”, segundo a sinopse oficial.
A filmografia de Stallone é colocada lado a lado com sua jornada pessoal ao longo de seu meio século de fama. Schwarzenegger, o irmão mais novo de Stallone, Frank, a co-estrela Henry Winkler, o colaborador de longa data John Herfzeld e o crítico Wesley Morris contribuem como palestrantes no filme.
Confira o trailer abaixo:
Fonte: IndieWire
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments