Jonathan Majors deve esperar até abril para saber se vai ou não para a prisão por sua condenação por violência doméstica.
Depois de uma breve e adiada audiência que terminou na terça-feira, o juiz Michael Gaffey disse em seu tribunal de Manhattan que a estrela de Lovecraft Country estará de volta em 8 de abril para saber seu destino. Enquanto os promotores e a equipe de defesa de Majors estiveram pessoalmente no tribunal, Majors compareceu virtualmente para a sessão de cinco minutos.
Majors foi preso na primavera passada em Nova York depois que uma viagem de carro com motorista com sua então namorada Grace Jabbari se transformou em uma discussão violenta que se espalhou pela rua.
Condenado por agressão imprudente e assédio por um júri em 18 de dezembro, Majors enfrenta uma sentença que pode variar de liberdade condicional a um ano de prisão como réu primário em um caso de contravenção.
A sentença há muito agendada deveria inicialmente ocorrer esta manhã em Nova York, mas isso saiu pela janela quando a defesa apresentou uma moção não inesperada para anular o veredicto. A Promotoria tem até o dia 5 de março para responder à moção. Sem nenhuma ironia do Dia da Mentira, Gaffey disse que pretende tomar uma decisão sobre a moção da defesa até 1º de abril.
Para a audiência de hoje, Majors – que estava fora do estado, segundo seu advogado – apareceu em uma TV de tela plana no fundo do tribunal, vestindo um suéter cor de argila com gola redonda sobre uma camiseta branca.
O ator respondeu a duas breves perguntas processuais de Gaffey com “Sim, senhor”, enquanto seus dois advogados e os promotores estavam sentados no poço. O juiz suspendeu o caso e disse a Majors: “Quero lembrá-los que a ordem de proteção está em vigor”, referindo-se à ordem que proibia o contato com Jabbari.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments