top of page

Scrubs | Elenco diz que está aberto a um reboot


JD pode estar voltando para o Sacred Heart Hospital, mas ele não pode fazer tudo sozinho. No ATX TV Festival, membros do elenco se reuniram para discutir o legado do criador, produtor executivo e diretor da comédia médica de Bill Lawrence, Scrubs, e inevitavelmente surgiram conversas sobre um reboot.


Já se passaram duas décadas desde o último episódio do drama de comédia extremamente popular, mas os episódios sinceros e o elenco adorável nunca deixaram os corações dos fãs, como evidenciado pela enorme participação no festival.


Este fim de semana no ATX TV Festival, os principais membros do elenco de Scrubs se reuniram para um painel. Os fãs compartilharam companhia com o criador do programa, Lawrence, assim como Zach Braff, Donald Faison, Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes e Neil Flynn, todos membros originais da série que foi ao ar pela primeira vez em 2001.


seria uma reboot, Faison, que interpreta o melhor amigo de JD e chefe de cirurgia Turk, disse à multidão “Aqui está o acordo: acho que todos nós queremos um reboot e queremos trabalhar juntos novamente, mas não poderia ser uma temporada completa. Talvez como um filme ou algo que pudéssemos filmar em alguns meses." Entre Braff trabalhando em Obi-Wan Kenobi, Faison interpretando o professor Drake Utonium parao live-action de Diablo Cody, Powerpuff, ainda em pré-produção, e o papel de Reyes no próximo Smile, o elenco está se mantendo ocupado, tornando um reboot completo quase impossível.


No entanto, Lawrence deu esperança aos fãs, de acordo com seu truque em programas como Scrubs e Ted Lasso, acrescentando: "Vamos fazer isso porque as pessoas ainda se importam com a série e gostamos de passar tempo um com o outro".


O ATX TV Festival em Austin, Texas, oferece aos fãs um lugar para se reunir para experimentar e celebrar seus favoritos da televisão desde 2012. O festival geralmente consiste em exibições, painéis, perguntas e respostas e eventos que permitem que os fãs se encontrem com líderes da indústria de TV e lança membros de seus programas favoritos.


Para a décima primeira temporada do festival, o evento apresentou séries atuais, pilotos que nunca decolaram, reencontros como com o elenco de Scrubs e painéis com o elenco de outros programas como Westworld, Euphoria e Station Eleven. Os painéis íntimos oferecem aos fãs a chance de fazer perguntas importantes, como se Scrubs será transformado em um musical, ao qual Lawrence respondeu: “Você realmente quer ouvir Sarah cantar? Não, você não, você não quer."


Começando em outubro de 2001, um período tumultuado para os EUA, Lawrence apresentou aos espectadores a equipe dedicada do Hospital do Sagrado Coração em sua primeira série de televisão, Scrubs. Após o sucesso do drama médico da NBC, ER, mas antes do enorme seguimento da série dramática e ensaboada da ABC, Grey's Anatomy, Lawrence forneceu um meio-termo feliz com sinceridade e a montagem histérica de personagens.


Muitas vezes considerado como uma das séries médicas mais precisas da TV, cada episódio segue o charmoso e idiota John "JD" Dorian enquanto ele navega no mundo médico - com muitos monólogos internos patetas. Os episódios são informativos no nível de House, mas Lawrence equilibra a tensão e a mágoa com o amor infalível de JD e Turk um pelo outro, a alta ansiedade de Chalke, o senso de humor mordaz de Reyes e os sábios conselhos de McGinley.


Os fãs riram e choraram com os personagens em constante evolução, muitas vezes com cenas de partir o coração acompanhadas pelos assombrosos sucessos do início dos anos 2000 de The Fray. Como seus antecessores e aqueles que vieram depois, Scrubs continua sendo um favorito dos fãs até hoje, resistindo ao teste do tempo.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page