Tem sido uma montanha-russa de emoções para os fãs de Scavengers Reign nos últimos dois meses. Primeiro, a aclamada série de ficção científica animada foi cancelada pela Max após uma temporada. Então, sua primeira temporada ganhou uma segunda temporada não exclusiva na Netflix, permanecendo na Max, aumentando a possibilidade de mais episódios se ela se sair bem em sua nova casa.
Mas quando Scavengers Reign estreou na Netflix em 31 de maio, não recebeu o proverbial "impulso da Netflix" e não entrou no ranking semanal do Top 10 do serviço de streaming, diminuindo as esperanças de uma segunda temporada.
Então, esta manhã, Scavengers Reign recebeu uma indicação ao Emmy na categoria muito competitiva de Melhor Programa de Animação.
Isso provavelmente daria um impulso ao programa, já que a Netflix toma suas decisões com base em custo x desempenho, com prêmios sendo levados em consideração no último. O streaming tem sido o nº 1 ou nº 2 em número de indicações ao Emmy por quase uma década e eles querem manter assim com fortes concorrentes em todas as principais disputas.
Com Max reivindicando Scavengers Reign para o Emmy deste ano, a Netflix é representada por Samurai de Olhos Azuis na categoria Outstanding Animated Program. Eles são dois dos três estreantes, ao lado da bem recebida série da Marvel X-Men '97 da Disney+.
O trio está enfrentando dois veteranos, The Simpsons e Bob's Burgers, da Fox. Pela primeira vez na década de 2020, o Adult Swim não tem uma entrada, com o carro-chefe da rede, Rick and Morty, não sendo incluído.
Scavengers Reign, cocriado e produzido pelos animadores, escritores e diretores Joe Bennett e Charles Huettner, é sobre a tripulação sobrevivente de um cargueiro espacial danificado que está preso em um planeta lindo, mas implacável. Eles começam a aprender a verdadeira natureza deste planeta enquanto tentam sobreviver o suficiente para escapar ou serem resgatados.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários