O Produtor de TV Ryan Murphy está lançando o Ryan Murphy Productions Assistance Fund “para apoiar os elencos excepcionais e equipes comprometidas” dos programas da empresa que foram impactados pelas greves de roteiristas e atores em andamento. O fundo começa com US$ 500 mil.
“Cada história que tecemos, cada personagem trazido à vida e cada cenário construído carregam consigo um fio inimitável de colaboração”, escreveu Murphy em um post no Instagram anunciando a iniciativa. “À medida que os meus colegas enfrentam os desafios trazidos pelos ataques WGA e SAG-AFTRA de 2023, o imperativo de apoio mútuo é ainda mais pronunciado.”
Esta não é a primeira doação relacionada à greve de Murphy, um dos showrunners mais prolíficos e bem pagos do ramo, que está prestes a assinar um acordo com a Disney após a greve da WGA após uma passagem pela Netflix. Em maio, após o início da paralisação do trabalho dos roteiristas, Murphy estava entre os principais showrunners que contribuíram coletivamente com US$ 1,7 milhão para o Entertainment Community Fund.
“Juntos, navegaremos por este capítulo e, em pouco tempo, criaremos, inspiraremos e inovaremos mais uma vez na indústria que amamos”, escreveu Murphy hoje.
Ryan Murphy Prods. chamou a atenção durante o verão, quando alguns de seus programas baseados em Nova York permaneceram em produção durante a greve dos roteiristas.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook:http://facebook.com/canalbangoriginal TikTok:https://www.tiktok.com/@canalbang
Comments