top of page

Robin Hood | Nova série dramática recebe sinal verde do MGM+

A rede/streaming encomendou uma série de 10 partes baseada no folclore inglês para ir ao ar em 2025.


A série vem de Jonathan English, produtor executivo de Librarians: The Next Chapter; o showrunner John Glenn, que anteriormente foi showrunner de SEAL Team da CBS; e Lionsgate Television.


English, que fundou a Balkanic Media, sediada na Sérvia, e Glenn, vêm apresentando sua visão sobre uma nova versão de Robin Hood nos últimos anos, tendo realizado palestras anteriormente na Natpe Budapest em 2023.


A série, que começará a ser produzida na Sérvia, no PFI Studios, em fevereiro de 2025, é uma versão moderna da clássica história do herói fora da lei que roubava dos ricos e dava aos pobres, e a épica história de amor entre ele e uma corajosa e ousada Marian.


Após a invasão normanda da Inglaterra, Rob – filho de um guarda florestal saxão – e Marian, filha de um lorde – se apaixonam e trabalham juntos para lutar por justiça e liberdade. Enquanto Rob ascende como líder de um bando de foras da lei rebeldes, Marian se infiltra no poder da corte, enquanto ambos trabalham juntos para frustrar a corrupção real e trazer paz à região.


Glenn e English estão escrevendo e também serão produtores executivos ao lado de Lieberman, com Carly Kleinbart e Nicole Bryant, da Hidden Pictures, supervisionando a série.


A série será exibida no MGM+ nos EUA, bem como no Reino Unido, Itália, Alemanha, Espanha, América Latina, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comments


bottom of page