top of page

Rhea Seehorn irá liderar o projeto sem título de Vince Gilligan para Apple TV+

A Apple deu à série atualmente sem título um pedido de duas temporadas em sua plataforma de streaming.


A nova série – e atualmente sem título – de Vince Gilligan conseguiu um pedido de duas temporadas com a gigante do streaming Apple TV+. Gilligan é o gênio criativo por trás do recorde da AMC Breaking Bad e do spin-off Better Call Saul. O projeto o verá se reunir com a indicada ao Emmy, Rhea Seehorn, mais conhecida por seu papel como Kim Wexler em Better Call Saul. Os fãs da atriz de Veep ficarão satisfeitos em saber que Seehorn agora está pronta para ocupar o centro do palco como protagonista do próximo épico de Gilligan.


“Depois de quinze anos, percebi que era hora de parar de escrever anti-heróis... e quem é mais heróica do que a brilhante Rhea Seehorn? Já passou da hora de ela ter sua própria série, e me sinto sortudo por poder trabalhar nisso com ela”, disse Gilligan sobre a notícia. “E que bela simetria se reunir com Zack Van Amburg, Jamie Erlicht e Chris Parnell! Jamie e Zack foram as duas primeiras pessoas a dizer sim a Breaking Bad todos esses anos atrás."


No verdadeiro estilo Gilligan, poucos detalhes foram revelados sobre o projeto. No entanto, um relatório do Deadline no início deste ano revelou que a série veria o produtor se afastar de suas produções de drogas e crime. Espera-se que o novo empreendimento de Gilligan ofereça aos fãs uma visão atualizada do selo de assinatura do produtor, optando por um casamento de drama e comédia em vez de seu habitual coquetel de crime. Em agosto, a publicação brincou que a série será "provocante, mas não um conto de moralidade, espera-se que o novo show carregue o tom de assinatura de Gilligan que infunde drama com humor".

As notícias sobre a nova série chegam apenas um mês depois de Better Call Saul, que estrelou Bob Odenkirk no papel principal como o advogado malandro, ser encerrada. Depois de seis temporadas de enorme sucesso, a série saiu com um estrondo, cativando uma audiência de 2,7 milhões. O final da série foi o episódio mais assistido na AMC desde o final da 3ª temporada da série.


Embora Breaking Bad e Better Call Saul sejam provavelmente as primeiras séries que vêm à mente quando o nome de Gilligan é mencionado, o catálogo de créditos do produtor, escritor e diretor é extenso. Ele escreveu e dirigiu o spin-off de Breaking Bad, El Camino: A Breaking Bad Movie, que viu Aaron Paul retornar ao seu tão adorado papel como Jesse Pinkman. Gilligan também co-escreveu o roteiro da fantasia de super-herói de 2008 de Will Smith, Hancock. Seus outros créditos notáveis ​​incluem a produção executiva de vários episódios de Arquivo X e a comédia Battle Creek.


O projeto sem título de Gilligan ainda não tem data de lançamento, mas espera-se mais detalhes comecem a surgir.


Fique ligado no BANG para atualizações futuras!


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page