A Capcom está trazendo o terror de Raccoon City para os dispositivos da Apple! O Remake de Resident Evil 2, lançado originalmente para consoles e PCs, será disponibilizado para MacOS ainda em 2024. A pré-venda do jogo já está aberta na Mac App Store, com uma data provisória marcada para o dia 31 de dezembro de 2024.

Com gráficos atualizados e um gameplay repaginado, o remake de Resident Evil 2 segue a tendência dos títulos da franquia, como Resident Evil 3 e Resident Evil 4, que também receberam versões remasterizadas nos últimos anos. Agora, os jogadores de Mac poderão reviver o caos que transformou Raccoon City em um verdadeiro pesadelo, controlando Leon S. Kennedy e Claire Redfield enquanto tentam escapar do surto zumbi.
Requisitos e compatibilidade
Se você é usuário de Mac, fique atento: o jogo exigirá dispositivos equipados com chips M1 ou superiores e rodando o MacOS Ventura 13 ou posterior, além de 31GB de espaço livre para armazenamento. Para os fãs de jogos portáteis, o remake também estará disponível em iPhones e iPads com chips A17 Pro ou M1, rodando iOS/iPadOS 17.
Resident Evil na plataforma da Apple
Esse lançamento faz parte de um esforço da Capcom para levar seus principais jogos aos dispositivos da Apple. Outros títulos como Resident Evil 4 Remake, Resident Evil VII e Resident Evil Village já marcaram presença no ecossistema da Maçã. No entanto, o sucesso financeiro dessa empreitada ainda é incerto, com a Capcom enfrentando desafios semelhantes aos de outras franquias AAA, como Assassin's Creed Mirage e Death Stranding: Director's Cut.
Fiquem ligados, pois Resident Evil 2 Remake promete trazer todo o horror e suspense que marcaram a franquia, agora na tela dos Macs e dispositivos Apple. Será que você está pronto para sobreviver mais uma vez ao pesadelo de Raccoon City?
Acompanhe o Canal Bang para mais atualizações e notícias do mundo geek!
Fonte: Apple Insider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios