top of page

Rebel Moon | Zack Snyder diz que sua ópera espacial da Netflix será dividida em duas versões

A primeira versão será para o público geral, a segunda será para um público mais adulto.

O cineasta Zack Snyder confirmou as especulações online em torno de sua próxima ópera espacial da Netflix, Rebel Moon, confirmando que será dividida em dois filmes, com vários cortes a serem lançados em cada parcela.


Os comentários de Snyder vieram como parte de uma entrevista para a Vanity Fair, também apresentando sua parceira de produção e esposa, Deborah Snyder. Nele, Deborah explica que a decisão de expandir Rebel Moon em duas partes surgiu de um diálogo com os superiores da Netflix, incluindo o presidente do filme, Scott Stuber. “Originalmente, o roteiro era um filme, mas estava em 'forma Zack'”, diz ela. “Foram 172 páginas.”


Ao entender que o filme teria cerca de três horas de duração, ela explica: “Stuber disse: 'No serviço, filmes com menos de duas horas realmente se saem melhor por algum motivo', mesmo que você assista compulsivamente a uma série de oito episódios."


Zack disse: "Se você me pedir para fazer isso em menos de duas horas, vai perder todo o caráter. Você não vai se importar com essas pessoas. É uma história de personagens sobre como as pessoas podem mudar, e redenção, e pelo que você está disposto a lutar…”, continuou Deborah Snyder. “Então [Stuber] disse: 'E se eu lhe der dois filmes?'”


Embora o primeiro capítulo de Rebel Moon chegue à Netflix em 22 de dezembro, a data de lançamento do segundo ainda não foi definida. Ainda assim, disse Zack Snyder, “Não vai demorar muito. A Netflix pode fazer coisas que um estúdio tradicional não pode fazer no que diz respeito à proximidade dos filmes lançados.”


Quanto aos vários cortes dos filmes Rebel Moon, ele explicou que o primeiro será “que qualquer um pode curtir e assistir”, com o segundo para cada parcela ser mais voltado para adultos. “Acho que para os meus fãs e para as pessoas que estão prontas para um mergulho mais profundo e difícil, isso será divertido para eles”, disse ele.

Um filme de aventura de ficção científica que Snyder tem pensado desde a faculdade, Rebel Moon se passa em uma colônia pacífica na borda da galáxia que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius, então despachando uma jovem (Sofia Boutella) com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.


O longa é o primeiro a cair na parceria inicial da Netflix com a The Stone Quarry Productions de Snyders e Wesley Coller. Também estrelam Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Anthony Hopkins, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Ed Skrein, Cleopatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, Jena Malone, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang e Staz Nair.


Snyder escreveu o roteiro, baseado na história dele e de Kurt Johnstad, com Shay Hatten e Johnstad. Os produtores incluem os Snyders e Coller para The Stone Quarry, bem como Eric Newman para Grand Electric. Bergen Swanson é produtor executivo ao lado de Hatten, Johnstad e Sarah Bowen para Grand Electric.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page