Rambo | Sylvester Stallone propõe um prequel usando IA de rejuvenescimento
- Bruno Almeida

- 19 de set.
- 2 min de leitura

Sylvester Stallone lançará um novo livro de memórias no ano que vem. Enquanto isso, ele está circulando pela cidade antes da estreia da terceira temporada de "Tulsa King" e comentando sobre alguns de seus filmes clássicos.
Um filme sobre a história de origem de "John Rambo" já está em produção com Noah Centineo. Mas, embora Stallone não estivesse envolvido nos planos para o filme, ele disse ao podcast Bingeworthy do The Playlist que já tinha sua própria ideia para um prequel de "Rambo".
Ele havia apresentado o projeto como um experimento de IA que o rejuvenesceria até a adolescência, contou ao podcast. "Todos achavam que eu era louco", lembrou. "A IA é sofisticada o suficiente para passar por Saigon e vê-lo aos 18 anos e basicamente usar a mesma imagem. Então não é um exagero tão grande."
Interpretar John Rambo não será fácil para nenhum outro ator, previu Stallone, porque ele se identificou muito com o papel. "É muito, muito difícil. Ele pode fazer um trabalho estelar, mas você está superando isso porque eu passei por isso com 'O Implacável'. Todo mundo ama o original, e você está sempre lutando contra esse preconceito."

Mas "John Rambo" não é o único filme baseado em um título icônico de Stallone. Peter Farrelly está dirigindo o drama making-of de "Rocky", "I Play Rocky", com Anthony Ippolito no papel do boxeador azarão. Stallone disse que foi pego de surpresa quando ouviu falar do filme pela primeira vez. "Fiquei chocado ao ler sobre isso", disse ele. "Não tenho nada a ver com isso."
"Como vivi isso, pensei que poderia participar e dar-lhes alguma visão", disse ele, embora isso pareça improvável, já que o roteiro está supostamente concluído.
Seu livro de memórias, The Steps, será lançado em 5 de maio. De acordo com a sinopse, "Em uma narrativa entre sua chegada a Nova York em 1969 e o triunfo de Rocky no Oscar de 1977, Stallone tece um retrato vívido e propulsor de luta, subsistência e, finalmente, sucesso. Ele escreve sobre seus primeiros dias e também sobre os últimos anos, e sobre a persistência, a criatividade e a resiliência que levaram não apenas à criação de Rocky, mas a uma carreira repleta de papéis notavelmente icônicos."
Fonte: Variety






Comentários