Produtor de 'Euphoria' e 'Arbitrage' Kevin Turen morre aos 44 anos
- Camylle Helen
- 13 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

Kevin Turen, produtor dos filmes “Arbitrage” e “X” e dos programas da HBO “Euphoria” e “The Idol”, morreu, de acordo com vários relatos da mídia. Ele tinha 44 anos.
Sua morte foi confirmada na noite de domingo pelo CEO da Penske Media Corp., Jay Penske. Nenhuma causa foi dada.
“Apesar de suas muitas conquistas em Hollywood, a maior paixão de Kevin era sua família e amigos”, disse Penske, um amigo próximo de Turen, em comunicado ao THR, Deadline e outros meios de comunicação da PMC. “Ele estava muito orgulhoso de seus filhos. Ele e a sua esposa, estavam decididos a que os seus filhos crescessem com grandes valores e garantiram que fariam a diferença no mundo em geral. Nosso coração coletivo se parte por eles e todos nós sentimos uma profunda sensação de perda. Sentiremos muita falta de Kevin, e esta cidade perdeu uma de suas estrelas em ascensão mais brilhantes hoje.”
Turen foi cofundador da Little Lamb Productions, produtora do nove vezes vencedor do Emmy “Euphoria” e de seu programa da HBO “The Idol”.
Ele começou sua carreira na indústria cinematográfica na Capital Entertainment, que mais tarde se tornou First Look Studios, onde foi executivo de criação e presidente de produção. Mais tarde, ele produziu “Arbitrage” de Nick Jarecki em 2012 na Infinity Media, que também produziu “All Is Lost”, “99 Homes” e “That Awkward Moment”.
Turen também produziu o filme “Pieces of a Woman” de 2020, pelo qual a estrela Vanessa Kirby foi indicada ao Oscar de melhor atriz.
Fonte: The Wrap
Por: Camylle Helen
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários