Prison Break | Ray McKinnon, Margo Martindale e Donal Logue escalados para o reboot da série de Elgin James
- Bruno Almeida

- 4 de jun.
- 2 min de leitura

O piloto de Prison Break, de Elgin James, da Hulu e da 20th Television, adicionou alguns pesos pesados ao seu elenco de apoio, incluindo Ray McKinnon (Mayans MC, Deadwood), Margo Martindale (The Americans, Justified), Donal Logue (Duster, Sons of Anarchy), Lili Taylor (Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita, Demolidor: Renascido) e Sylvester Powell (All American: Homecoming). A produção está marcada para começar na próxima semana em West Virginia.
O projeto reúne McKinnon com James, que colaborou em Mayans MC, que este último cocriou e o primeiro estrelou. McKinnon, que interpretou o maligno Lincoln Potter em Sons of Anarchy e seu spinoff, Mayans MC, também se reconectará com seus ex-colegas de elenco Clayton Cardenas e J.R. Bourne, que têm papéis regulares na série no piloto de Prison Break.

McKinnon interpretará Joe Dahl, um detetive particular que investiga um assassinato ocorrido há uma década, Martindale interpretará Jessica Strand, a diretora de uma das prisões mais mortais dos Estados Unidos, Logue interpretará Holt Keane, um pai em luto pela perda de sua família, Taylor interpretará Carole Mullen, uma mãe determinada a descobrir a verdade, Powell interpretará Maze, um detento e irmão mais novo de Red (Myles Bullock).
A versão de James será independente e ambientada no mesmo universo da série original da FOX, de mesmo nome, de Paul Scheuring. Não se espera que este novo projeto envolva os personagens centrais do projeto original, Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell). O projeto spinoff foi inicialmente revelado como estando em desenvolvimento no final de 2023 e teve seu piloto iniciado em dezembro.

A série original Prison Break, que estreou em 2005, acompanhava Michael Scofield (Miller), um jovem determinado a provar a inocência de seu irmão condenado, Lincoln Burrows (Purcell), e salvá-lo do corredor da morte, elaborando um plano elaborado para escapar da prisão. A série foi ao ar na Fox por quatro temporadas, seguida por um filme feito para a TV intitulado The Final Break, que foi ao ar em 2009, 12 dias após o final da quarta temporada.
Uma minissérie de 2015, sequência de Prison Break, estrelada por Miller e Purcell, também na Fox, serviu como uma quinta temporada. Prison Break foi a série mais assistida nos EUA em agosto de 2024, segundo a Nielsen. Todos os episódios do drama policial estão disponíveis para streaming no Hulu.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários