Recém-saído do primeiro trailer, Colin Farrell começou a discutir a natureza violenta de sua próxima série da DC, Penguin. O show, retratando um dos vilões mais infames do Batman, é um spin-off de The Batman, de 2022.
Ao promover sua próxima série Apple TV+, Sugar, Farrell foi questionado sobre o que os fãs podem esperar da série Penguin em uma entrevista com Jonatan Blomberg do MovieZine. Aqui está o que Farrell tinha a dizer sobre a série:
"É sombrio, é isso que posso dizer sobre. É realmente sombrio. É muito pesado, eu acho - certamente estava fazendo isso. O que não quer dizer que não me diverti, me diverti muito fazendo isso. É incrivelmente violento.
É a ascensão de um homem ao que ele sempre sonhou habitar, que é um certo poder ou status social. A morte de Carmine Falcone no final do filme [The Batman], deixa esse vácuo em Gotham para ser preenchido e então há várias pessoas que estão buscando esse poder e esta é a jornada de Oswald tentando chegar ao topo através de obstáculos extraordinários."
Violência é definitivamente uma palavra a ser usada, dado o primeiro trailer da série. Explosões e várias armas aparecem por toda parte, com o próprio Oswald (Farrell) brandindo várias delas. É provável que o gangster não pare até preencher o buraco neste ponto fraco do crime deixado pela morte de Carmine Falcone (John Turturro) em The Batman. Oswald sugere um desejo de poder no monólogo que faz no trailer, e a violência é sem dúvida um dos maiores meios que ele usará para alcançar o que busca.
Pinguim estreará no Max ainda este ano.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments