top of page

Pantera Negra 2 | Roteiro original mostraria T'Challah lamentando 'a perda de tempo' depois do Blip

Ryan Coogler revelou os planos para a história se Boseman não tivesse morrido de câncer de cólon em entrevista ao Inverse

O roteiro original de Pantera Negra: Wakanda para Sempre de Ryan Coogler ainda continha tristeza. Mas em vez da dor de perder o rei T'Challah inteiramente com a morte prematura do ator Chadwick Boseman, concentrou-se na perda de tempo de T'Challah em cinco anos.


“A mudança de tom, eu diria, foi menos mudança do que no elenco”, disse Coogler em entrevista à Inverse.


T'Challah desapareceu durante "The Blip" junto com a metade da população mundial por Thanos, e se Bosman estivesse vivo para reprisar seu papel como o Pantera Negra, Coogler imaginou o rei de Wakanda tentando voltar ao normal após sua ausência durante "O Blip".


“O tom seria semelhante”, disse Coogler. “O personagem estaria sofrendo com a perda de tempo, você sabe, voltando depois de cinco anos. Como um homem com tanta responsabilidade para com tantos, voltando após uma ausência forçada de cinco anos, era isso que o filme estava abordando. Ele estava sofrendo um tempo que não poderia voltar. O luto foi uma grande parte disso.”

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre recebeu uma reescrita após a morte de Boseman – após a qual Feige afirmou que não haveria reformulação do personagem, já que era muito cedo. Coogler trabalhou com o co-roteirista Joe Robert Cole para retrabalhar o enredo e o protagonista. Namor, o Submariner (Tenoch Huerta) permaneceu o antagonista.


A versão final do filme começa com a morte de T'Challa na tela, refletindo a morte de Bosman, que leva o Reino de Wakanda - incluindo a mãe de T'Challah, a rainha Ramonda (Angela Bassett) e sua irmã cientista inteligente Shuri (Letitia Wright) - a se manterem firmes. a missão de proteger o suprimento inestimável de vibranium da nação isolada de ameaças externas.


Entra Namor, que emerge das profundezas, que encontra Wakanda em uma guerra com o reino subaquático de Namor, Talokan.


Wakanda Para Sempre busca um novo Pantera Negra para vestir o manto enquanto simultaneamente presta homenagem ao legado que Boseman deixou para trás.


“Quem era o protagonista, as falhas do protagonista, com o que o protagonista estava lidando em sua jornada”, disse Coogler. “Todas essas coisas tiveram que ser diferentes devido a perda de Boseman e as decisões que tomamos sobre seguir em frente.”


“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nos cinemas em 10 de novembro.


Fonte: The Wrap

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page