Mel Gibson está supostamente procurando locações para a sequência de A Paixão de Cristo, mas não tem certeza se irá filmar isso antes do próximo filme da franquia Máquina Mortífera.
Falando com a Comic Book, Gibson disse que não se sabia até o momento qual filme ele dirigiria primeiro. De acordo com Gibson, ainda há toneladas de obstáculos a serem superados para ambos os projetos que, no final das contas, determinarão o que vem primeiro.
“Eu não sei, e isso é engraçado, quero dizer, há vários obstáculos para fazer qualquer filme decolar, e não apenas orçamentários, mas há, tipo, há 1.000.001 razões pelas quais algo dá certo e por que não dá”, disse Gibson. “Então é realmente uma espécie de jogo de dados neste ponto. Você sabe, o que vai primeiro e o que veio primeiro, seja o ovo ou a galinha.”
A sequência de A Paixão de Cristo deve apresentar Jim Caviezel, que reprisará seu papel como Jesus, cuja ressurreição milagrosa será o centro da próxima parcela. No ano passado, o diretor vencedor do Oscar brincou que ele coescreveu dois roteiros diferentes, com o primeiro descrito como "uma viagem de ácido" que levará o público a "outros reinos". Ainda não está claro qual dos dois roteiros Gibson acabará dirigindo.
A Paixão de Cristo retratou os últimos dias da vida de Jesus Cristo e sua crucificação. Também estrelou Maia Morgenstern como Maria, Monica Bellucci como Maria Madalena, Francesco De Vito como Pedro, Luca Lionello como Judas e muito mais.
Apesar de receber críticas mistas, o filme ainda foi um sucesso comercial. Ele arrecadou uma receita bruta mundial de US$ 612 milhões contra um orçamento relatado de cerca de US$ 30 milhões, tornando-se o filme com classificação 18 anos de maior bilheteria de todos os tempos antes de Deadpool & Wolverine superá-lo em agosto.
Fonte: ComingSoon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments