top of page

Orphan Black: Echoes | Krysten Ritter foge de seu passado em um spin-off arrepiante

“Orphan Black” está recebendo uma sequência de série futurística antes que alguém tenha tempo suficiente para perder o original. Isso é um grande erro ou mais uma coisa boa em um gênero em expansão que quase sempre poderia ter mais protagonistas femininas.


Ambientado no ano de 2052,“Orphan Black: Echoes” é estrelado pela produtora executiva Krysten Ritter como uma mulher com amnésica chamada Lucy que conhecemos desvendando os impactos insidiosos de um procedimento misterioso que ela não se lembra de ter feito. Em uma confusão clássica da era do streaming, o spin-off surge apenas sete anos depois que o sucesso cult canadense se tornou um nome familiar na clonagem feita para a TV.


“Ambientado em um futuro próximo, 'Orphan Black: Echoes' mergulha profundamente na exploração da manipulação científica da existência humana”, provocou a AMC em um comunicado à imprensa que acompanha o trailer da série em 9 de maio. 23 e “segue um grupo de mulheres enquanto elas entram na vida umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério de sua identidade e descobrindo uma história comovente de amor e traição”.


“Orphan Black: Echoes” estreia no domingo, 23 de junho na AMC e BBC America; novos episódios são transmitidos semanalmente no AMC + . Confira o trailer abaixo:

Fonte: IndieWire

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang           

Instagram: @canalbangoriginal  

0 comentário
bottom of page