Orgulho e Preconceito | Liz Kingsman se junta à série da Netflix
- Bruno Almeida

- 15 de ago.
- 2 min de leitura

Liz Kingsman está se juntando ao elenco do remake da próxima série dramática de época da Netflix, Orgulho e Preconceito.
A atriz e comediante interpretará Anne de Bourgh, filha de Lady Catherine, interpretada por Fiona Shaw, na série, cuja produção começou recentemente no Reino Unido.
A série é estrelada por Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman nos papéis de Elizabeth Bennet, Sr. Darcy e Sra. Bennet, respectivamente. O elenco também conta com Rufus Sewell, que interpretará o sábio patriarca Sr. Bennet.
No elenco das irmãs Bennet estão Freya Mavor, Rhea Norwood, de Heartstopper, e as estreantes Hollie Avery e Hopey Parish. Louis Partridge interpretará o intrigante Sr. Wickham, com Jamie Demetriou interpretando o pomposo Sr. Collins, Daryl McCormack como o amado Sr. Bingley de Jane, Siena Kelly como sua irmã Caroline e Shaw como a temível Lady Catherine de Bourg.

A roteirista de Everything I Know About Love, Dolly Alderton, está escrevendo a série para a Netflix, e Euros Lyn (Heartstopper) está dirigindo.
O segundo romance de Austen acompanha Elizabeth Bennet, uma mulher solteira e a segunda das cinco filhas do Sr. e da Sra. Bennet, de Hertfordshire, perto de Londres. A casa deles só pode ser herdada por homens da família, então as filhas precisam se casar bem ou correr o risco de perder tudo. Enquanto está em sociedade, Elizabeth interage com homens solteiros, como o Sr. Darcy, um homem aparentemente rabugento e incompreendido. O romance aborda questões de boas maneiras, criação, moralidade, educação e casamento na sociedade da pequena nobreza da Regência Britânica.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários