Onze Homens e um Segredo | Edward Berger é considerado para se juntar a George Clooney e Brad Pitt em nova sequência
- Bruno Almeida
- 5 de set. de 2024
- 1 min de leitura

Ainda é um pouco cedo, mas o The Dish ouviu que o momento está chegando para a próxima parcela produzida pela Smokehouse da franquia de filmes de assalto da Warner Bros que começou com Onze Homens e um Segredo. Fontes disseram que George Clooney e Brad Pitt estão voltando, e eles estão cortejando Edward Berger para assumir as funções de diretor.
Berger está emergindo como um cineasta de elite. Ele seguiu Nada de Novo no Front — que ganhou quatro Oscars, incluindo Melhor Longa-Metragem Internacional — com Conclave, o drama da Focus Features sobre a intriga por trás da eleição de um novo papa que atraiu elogios após sua estreia em Telluride, estabelecendo o filme como um candidato ao Oscar de Melhor Filme com Berger e Ralph Fiennes também no centro da corrida pelos prêmios. O filme ganha sua próxima chance com uma estreia no Festival de Cinema de Toronto. Fiennes estrela ao lado de Stanley Tucci, John Lithgow, Isabella Rossellini e um forte elenco de apoio.
A Warner Bros e a Smokehouse têm trabalhado diligentemente em Ocean's 14, que seria o primeiro sem o diretor Steven Soderbergh. Ao promover Remando Para o Ouro, Clooney disse que eles tinham um roteiro forte que estava na pegada de Despedida em Grande Estilo. Enquanto fontes internas disseram que é cedo e Berger nem sequer tem uma oferta.
Clooney e Pitt acabaram de estrear em Veneza o filme da Apple, Lobos, dirigido por Jon Watts.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments