top of page

O Protetor | Antoine Fuqua está considerando rejuvenescer Denzel Washington para história de origem


“O Protetor 3” foi apontado como o último filme da franquia de ação de Denzel Washington, mas o diretor Antoine Fuqua não está fechando a porta para mais Robert McCall. Na verdade, Fuqua até considerou rejuvenescer seu protagonista para uma continuação da franquia na forma de uma história de origem.


“Definitivamente pensei muito sobre isso”, disse Fuqua à NME em uma nova entrevista. “Especialmente agora com a nova tecnologia e a IA e todo esse tipo de coisa… Existe uma história a ser contada sobre como [McCall] se tornou essa pessoa – a versão mais jovem. Eu conversei bastante com [o roteirista de 'Equalizer'] Richard Wenk.”


O rejuvenescimento dos atores tornou-se uma ferramenta popular no cinema nos últimos anos, reforçado pelo sucesso de bilheteria de verão de Harrison Ford, “Indiana Jones e a relíquia do destino”, e pelo épico da máfia de 2019, de Martin Scorsese, “O Irlandês”, que infundiu alguns jovens gerados por computador em Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino.

“Ainda não falei com Denzel sobre isso”, disse Fuqua sobre a ideia de rejuvenescimento. “É tudo tão fresco e novo. Ainda estou observando [a tecnologia]. Assisti ao filme de Harrison Ford e sei que há outros filmes sendo lançados. Acho que a Sony lançará um com filme de Tom Hanks em breve. E estou ouvindo que a tecnologia está ficando cada vez melhor e melhor. Então, estou observando para ver onde isso vai.


“O Protetor 3” vê Washington retornar como o ex-fuzileiro naval dos EUA e oficial da DIA Robert McCall enquanto ele mais uma vez luta para escapar de seu passado. A trilogia de filmes “O Protetor” é vagamente baseada na série policial de televisão de mesmo nome dos anos 80.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page