top of page

O Pinguim | Produção é interrompida após greve dos roteiristas

Os estúdios estão cada vez mais parecidos com os chefes do crime de Gotham.



A greve em andamento do WGA encerrou legitimamente muitas produções de alto nível nas últimas semanas. Enquanto séries como House of the Dragon e Welcome to Derry tentam superar a greve, o Writers Guild of America pediu com sucesso que a série DC da Warner Brothers Discovery, The Penguin, pausasse a produção até que os roteiristas pudessem fazer um acordo justo. A continuação da série do grande sucesso teatral do ano passado, The Batman, está programada para ver o retorno da interpretação de Colin Farrell do icônico vilão cômico e estava em produção profunda antes que os piquetes a encerrassem na terça-feira.


The Penguin estava programada para filmar em Westchester, Nova York hoje, mas o WGA East chegou cedo e com força total, de acordo com o Deadline. Tal como aconteceu com muitas outras produções na semana passada, incluindo Stranger Things peso-pesado da Netflix, Teamsters e guildas locais estão se recusando a cruzar a linha de piquete. Este não é um bom visual para a Warner Bros e o novo CEO David Zaslav, que estão tentando restaurar a marca DC à sua antiga glória. Zaslav tem estado muito no noticiário no ano passado por cancelar abruptamente vários projetos altamente esperados, como Batgirl, e a revelação de que Zaslav ganhou quase US $ 40 milhões em compensação no ano passado, além de seu salário astronômico. Novamente, não é uma boa aparência, especialmente quando sua marca recém-criadaO serviço de streaming Max será lançado na próxima semana, em 23 de maio. Um dos programas de destaque que eles promoveram em sua apresentação para o serviço de rebranding foi o Penguin. Agora, como os estúdios de bilhões de dólares não querem pagar a seus roteiristas - muitos dos quais nem conseguem pagar seu próprio aluguel - um salário justo, programas como Pinguim estão sendo criticados. Afinal, você não pode ter um serviço de streaming sem conteúdo.



O Penguin está programado para ser lançado no Max em algum momento de 2024. Se a Warner Bros quiser fazer essa janela de lançamento, parece que eles deveriam pagar a seus escritores o que eles merecem antes de começarem a parecer os próprios Penguins no decadente Iceberg Lounge.



Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page