Tom Holland fechou um acordo para estrelar e produzir O Parceiro, um drama baseado no best-seller de John Grisham de 1997 que Graham Moore, de O Jogo da Imitação, está escrevendo para a Universal .
O romance foi escrito por Grisham em uma época em que ele estava recebendo até US$ 8 milhões pelos direitos de filmes de thrillers compulsivamente legíveis que eram veículos fortes para estrelas e diretores. Isso incluiu colocar Matthew McConaughey, Sandra Bullock e Sam Jackson em filmes como Tempo de Matar, junto com Tom Cruise (A Firma), Matt Damon e Claire Danes (O Homem que Fazia Chover), Tommy Lee Jones e Susan Sarandon (O Cliente), Denzel Washington e Julia Roberts (O Dossiê Pelicano), e John Cusack, Gene Hackman e Rachel Weisz em O Jurí.
O Parceiro lhe dá a oportunidade de interpretar um personagem menos simpático, um caminho que ele tomou em Cherry e The Crowded Room. O protagonista é Patrick Lanigan, um jovem sócio de um escritório de advocacia de sapatos brancos em Biloxi que finge sua própria morte em um carro em chamas. Ele deixou para trás uma esposa, uma filha recém-nascida e um segredo. O que ele realmente fez foi fingir sua morte para criar um modelo para uma nova vida roubando US$ 90 milhões de um cliente de seu escritório de advocacia corrupto. Ele encontra felicidade e amor na América do Sul. Quando o cliente que trabalhou tanto para fraudar o governo descobre que o dinheiro está faltando em suas contas no exterior, ele fica determinado a caçar o advogado que ele não acredita que esteja morto. Isso leva o advogado a ter que se entregar ao FBI e enfrentar a esposa, o filho e a vida que ele deixou para trás.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments