O Lobo de Wall Street | História de Jordan Belfort irá ganhar documentário
- Bruno Almeida

- 22 de jan.
- 1 min de leitura

Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street da vida real, interpretado por Leonardo DiCaprio no filme de Martin Scorsese, fundou a Stratton Oakmont no final dos anos 80 com Danny Porush.
Essa corretora, que participou de esquemas de pump-and-dump para fraudar acionistas, deve ser tema de um novo documentário da equipe por trás do documentário WeWork: Or the Making and Breaking of a $47 Billion Unicorn, do Hulu.
O Campfire Studios, que também foi responsável pelo documentário O Caso dos Irmãos Menendez e As Cheerleaders do Dallas Cowboys, da Netflix, se uniu ao diretor Jed Rothstein para o documentário ainda sem título.
Ele traçará a história real da notória corretora, que fechou em 1996 antes de seus fundadores serem indiciados por fraude de valores mobiliários e lavagem de dinheiro. Ele apresentará relatos em primeira mão das pessoas que fizeram a empresa funcionar e destacará os sete anos suspeitamente bem-sucedidos e calamitosos de operação da Stratton Oakmont, e o efeito duradouro sobre seus funcionários, vítimas e o setor financeiro como um todo.

O longa-metragem totalmente financiado está atualmente em produção e deve ser concluído ainda este ano.
É produzido pelo CEO da Campfire, Ross M. Dinerstein, e por Philip Glasser e Jason Brown, do Called Higher Studios, com Rebecca Evans, Ross Girard e Danni Mynard como produtores executivos.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários