top of page

O exorcista do papa | Russell Crowe revela verdades sinistras no teaser

O filme chega aos cinemas em abril.



Russell Crowe pode ter encontrado seu par em um novo teaser para o próximo filme da Sony Pictures, O Exorcista do Papa. Envergonhando os demônios cinematográficos e as forças sinistras do passado, a entidade demoníaca que entra em conflito com o personagem de Crowe, o padre Gabriele Amorth, está nos dando arrepios na espinha no último visual. Provando que não há nada mais assustador do que uma criança - exceto talvez uma criança possuída - o clipe nos apresenta a um menino cuja família está buscando a ajuda do exorcista mais renomado do mundo.


Mas um garoto possuído por demônios não é o único terror que o Padre Amorth estará encarando no thriller de terror dirigido por Julius Avery (Samaritan, Son of a Gun), pois quando ele mergulha mais fundo no caso, ele descobre que o Vaticano foi escondendo alguns segredos que abalam a Terra. O teaser joga principalmente neste ângulo do enredo com Amorth de Crowe e seu assistente de exorcismo quebrando uma parede de cimento com uma marreta para encontrar uma sala abandonada completa com um poço cheio de esqueletos. Como esse teaser deixa óbvio, o filme será repleto de sustos, sendo possivelmente a parte mais aterrorizante de todas o sotaque italiano de Crowe.


Completando o elenco do festival de terror centrado no exorcismo, haverá uma formação matadora de talentos que inclui Django e John Wick: Capítulo 2, o ator Franco Nero, que interpreta o chefe do padre Amorth - o Papa - e a estrela de The Witch, Ralph Ineson, como a voz por trás da entidade demoníaca vingativa. Incluídos no conjunto estarão Cornell S. John ( Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ), Laurel Marsden ( Ms. Marvel ), Daniel Zovatto ( It Follows ), Alex Essoe (A Maldição da Mansão Bly ) e Peter Desouza-Feighoney.



O filme é baseado nos relatos da vida real do Padre Gabriele Amorth, que recebeu o título de Chefe Exorcista do Vaticano por ninguém menos que o Papa. Durante seu tempo expulsando demônios dos vivos, o padre Amorth disse que acumulou mais de 100.000 exorcismos. Sua história era tão popular e intrigante que ele compartilhou seus contos com o mundo em vários livros e até foi tema do documentário de 2017 The Devil and Father Amorth, um projeto do diretor de O Exorcista, William Friedkin. Embora o padre Amorth tenha realizado uma quantidade inimaginável de exorcismos durante sua vida, ele sempre se manteve fiel à crença de que, na maioria das vezes, a resposta está nas doenças mentais e não na possessão demoníaca.


Descubra os segredos do Vaticano quando o filme chegar aos cinemas em 14 de abril.




Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page