top of page

O criador de "A Maldição da Mansão Bly" diz que atualmente não há "planos" para mais temporadas


Depois que A Maldição da Residência Hill se tornou um enorme sucesso para a Netflix em 2018, Mike Flanagan e seu parceiro executivo de produção Trevor Macy fecharam um contrato de televisão de vários anos com a steamer que incluiu transformar o conceito da série em um formato de antologia. Este ano, eles retornaram com uma nova história, A Maldição da Mansão Bly, com alguns atores retornando (Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Katie Parker) em novos papéis. Mas, pelo menos por enquanto, não há planos para continuar essas histórias assombrando com outras temporadas.


Histórias intrigantes e assustadoras contadas por Flanagan.

Flanagan ofereceu a atualização no Twitter na última quarta-feira:


"No momento não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos @intrepid para 2021 e além. Se as coisas mudarem, vamos deixar todos saberem!"

Como Flanagan mencionou, há outras histórias de terror em que Flanagan está trabalhando para a Netflix. Uma da qual já é certa é Midnight Mass, que retorna Siegel, Thomas, e a estrela da A Maldição da Mansão Bly, Rahul Kohli. A história, contada ao longo de sete episódios, gira em torno de uma comunidade isolada da ilha experimentando eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre. Zach Gilford, Hamish Linklater, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annabeth Gish, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Annarah Shephard, Samantha Sloyan e Michael Trucco também fazem parte do elenco.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page