top of page

O Chamado do Destino | Vídeo mostra os bastidores da última aventura de Indiana Jones

Ao contrário de Dom e sua equipe, quando Harrison Ford diz que é seu último passeio, ele fala sério.

“A preparação não foi realmente necessária”, diz Harrison Ford com aquele sorriso irônico de marca registrada em um novo projeto como o próximo Indiana Jones e o Chamado do Destino. Ford foi acompanhado pelo diretor James Mangold, a co-estrela Phoebe Waller-Bridge e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, enquanto eles discutiam sua saída final como o aventureiro icônico, a quem ele começou a interpretar em 1981. Ford pendurará o famoso chapéu fedora e chicote de Indy após o longa, que estreia nos cinemas no próximo mês.


O novo vídeo é dedicado a criar expectativa para o último passeio da Ford; o lendário ator se despediu de outro de seus personagens mais populares, Han Solo, em Star Wars: O Despertar da Força de 2015. O featurette abre com Mangold comparando nosso amor por Indiana Jones com nosso amor pelos filmes como um todo. “Amamos a causa e o efeito, amamos o fio condutor dos eventos. Todas essas peças se encaixam para fazer o raio em uma garrafa de um filme de Indiana Jones”, diz ele, sobre os quatro primeiros filmes da série.


Em seguida, vemos alguns momentos-chave de O Chamado do Destino, acompanhados por alguns bastidores do que parece ser Ford realmente montando um cavalo. Kennedy aparece e diz que a estrela icônica ama Indy tanto quanto o público, então eles consideraram cuidadosamente qual poderia ser a próxima aventura do personagem. “Ou, neste caso”, ela aponta, “o que poderia ser a última aventura.” E em seu filme final, encontramos Indy na era da Guerra Fria de 1969, à beira da aposentadoria, enquanto a Corrida Espacial esquenta ao fundo. Ele ainda não sabe, mas uma nova aventura o chama, mais uma vez colocando-o contra os nazistas.

Em seguida, vemos várias cenas do material promocional lançado anteriormente, provocando alguns dos destaques do filme, como a luta de trem, a perseguição do tuk-tuk e até uma sequência subaquática. Também temos o mais breve dos vislumbres de uma sequência em que Indy, andando de bicicleta, segue um avião que está prestes a decolar. “É cheio de admiração, excitação e perigo. E eles capturaram isso completamente”, diz Waller-Bridge, e Ford promete aos fãs empolgados que eles terão a melhor viagem de suas vidas. "Eu senti-me bem. Parecia que havíamos feito um filme que o público merecia. Sinto-me confiante de que vamos impressioná-los”, finaliza.


Chamado do Destino certamente tem uma referência alta para cruzar. O primeiro filme da série, Os Caçadores da Arca Perdida, é considerado um clássico blockbuster, assim como o terceiro filme, Indiana Jones e a Última Cruzada. Embora a recepção da crítica para o segundo e o quarto filmes - Indiana Jones e o Templo da Perdição e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - tenha sido menos favorável, ainda há muito o que aproveitar nesses filmes. Chamado do Destino também é a primeira parcela da longa franquia a não ter sido dirigida pelo grande Steven Spielberg. Mas Mangold é um cineasta sólido que provou seu valor repetidamente, com excelentes filmes que mostram sua ampla gama. Mangold dirigiu o thriller neo-noir Cop Land e a extravagante comédia romântica Kate e Leopold, e também o sombrio sucesso de super-heróis Logan e o aclamado faroeste Os Indomáveis.


Indiana Jones e o Chamado do Destino também é estrelado por Mads Mikkelsen, Antonio Banderas e John Rhys-Davies. O filme será lançado nos cinemas em 29 de junho, depois de estrear no Festival de Cinema de Cannes esta semana.


Você pode assistir ao novo vídeo abaixo:


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comentarios


bottom of page