top of page

Novas informações sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Uma deliciosa matéria repleta de informações sobre Liga da Justiça de Zack Snyder foi apresentdo pela Vanity Fair poucas semanas antes da estreia de Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max em 18 da março.



Na matéria vemos Snyder falando sobre seus esforços para fazer sua versão da Liga da Justiça e levá-la à HBO Max. Primeiramente descobrimos que o diretor nunca chegou a ver a versão apresentada ao público de 2017. Segundo a Vanity Fair, a esposa de Snyder, Deborah Snyder, e Christopher Nolan não permitiram que o cineasta assistisse ao filme.


“Eu sabia que isso iria partir o coração dele”, disse Deborah ao justificar sua atitude.


Na matéria, Snyder ainda relembra as dificuldades e processos sofridos por ele e sua família em 2017 após a morte de Autum, sua filha de 20 anos, e a importância dela para a volta do diretor aos trabalhos que culminaram no SnyderCut, que será um evento de quatro horas para a HBO Max, que arrecadará dinheiro para programas de prevenção de suicídio que podem ajudar a poupar outras pessoas da dor que abalou sua família.


“No final do filme, diz 'For Autumn'. Sem ela, isso absolutamente não teria acontecido", disse o diretor sobre sua filha.


O diretor não negando sua genialidade fez uma belissíma escalada de conquista pelo seu poder e influência atual no DCU. Escolhas certeiras como Gal Gadot para Mulher Maravilha e Jason Momoa para Aquaman (o que, a princípio pareceu uma loucura por quebrar o padrão aquaman louro de olhos azuis) elevaram de tal forma a confiança no cineasta que os mais atuais filmes da DC usam o seu universo como base. Até mesmo Esquadrão Suicída e Aves de Rapina acontecem em sua versão de Gotham City.


Snyder teve muitas ideias para Liga da Justiça, mas nem todas elas agradaram a Warner Bros. Aparenemente um romance entre Bruce Wayne de Ben Affleck e Lois Lane de Amy Adams seria muito a cara de uma novela Mexicana para o Stúdio (mal sabem eles que o Batman e Louis já se 'enrolaram' nos quadrinhos).


“A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e depois percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida. Então ele teve esse conflito insano, porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman", disse Snyder, mas não veremos nada disso se depender na Warner (não sei se graças a Deus ou infelizmente).


Como se não bastasse, ainda descobrimos que Snyder refez o final com um herói que vai explodir a mente dos fãs. O que nos faz levantar novas teorias sobe quem seria esse tal herói, estaríamos prestes a ver o Lanterna Verde na liga? Seria algum outro personagem clássico?

Apesar de ser muito divertido especular, é muito provável que a "participação especial de herói" a que a Vanity Fair se refere seja Martian Manhunter, que será interpretado por Harry Lennix no Snyder Cut, já que Lennix confirmou seu envolvimento na nova Liga da Justiça.



Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em 18 da março.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page