Com o novo acordo de Cruise com a Warner Bros., uma sequência pode estar no horizonte 10 anos depois.

Após 10 anos de espera, No Limite do Amanhã 2 pode finalmente estar mais perto de receber sinal verde.
O diretor Doug Liman confirmou à revista Empire que Tom Cruise ainda está determinado a fazer uma sequência de "No Limite do Amanhã". O filme estrelou Cruise como um general do exército que, junto com a capitão de Emily Blunt, luta contra uma invasão alienígena. A dupla viaja continuamente 24 horas de volta no tempo até que consigam derrotar os extraterrestres. O longa de 2014 dirigido por Liman foi escrito por Christopher McQuarrie, que dirigiu Cruise na franquia Missão: Impossível.
Uma sequência foi formalmente anunciada em 2016 com Joe Shrapnel e Anna Waterhouse coescrevendo. O projeto ressurgiu em 2019 com o coescritor de O Primeiro Mentiroso, Matthew Robinson, cuidando do roteiro, intitulado “Live Die Repeat and Repeat”, e Liman dirigindo; no entanto, ele também nunca foi feito.
Liman garantiu aos fãs que, apesar das paradas e recomeços, No Limite do Amanhã 2 ainda acontecerá.
“Continuamos falando sobre isso”, disse Liman, referindo-se a Cruise. “Amamos esse mundo.”

Liman comparou “No Limite do Amanhã” a outro filme de ação e viagem no tempo icônico que deu início a uma franquia de décadas: “Não sei quanto tempo [James] Cameron levou [entre] seus 'Exterminador do Futuro', mas na época [pareceu] muito tempo.”
E já que Cruise anunciou um acordo de produção com a Warner Bros. Discovery no início de 2024, parece que talvez uma sequência do filme da Warner Bros. seja agora mais provável.
“Tom e eu acabamos de assistir de novo há cerca de dois meses, porque eu não assistia há 10 anos”, disse Liman. “Eu fiquei tipo, 'Uau, esse é um filme muito bom.''
Liman acrescentou: “Eu não necessariamente sempre tive a sorte de ter filmes que têm grandes fins de semana de estreia. 'Bourne Identity' perdeu para 'Scooby-Doo' [em] seu fim de semana de estreia. E 'Swingers' veio e foi dos cinemas. O que eu vim a entender é que estou fazendo filmes para o longo prazo. Eu sou um cara movido pelo ego, eu gostaria de receber elogios agora. Mas eu também reconheço que, se eu tivesse a escolha, eu escolheria fazer filmes que as pessoas daqui a 50 anos ainda estariam assistindo.”
No início deste ano, a Amazon ter pulado os cinemas para lançar "Matador de Aluguel" apenas em streaming no Prime Video, o que levou Liman a "protestar silenciosamente" contra seu próprio filme.
Fonte: IndieWire

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments