top of page

Next Goal Wins | Taika Waititi recebe as piores críticas de sua carreira como diretor

Entre sua estreia na direção de longa-metragem em Eagle vs. Shark, de 2007, e a sequência do Universo Cinematográfico Marvel do ano passado, Thor: Love and Thunder, Taika Waititi nunca dirigiu nada com pontuação inferior a 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Como um talento diante das câmeras, 63 por cento da quarta aparição de Chris Hemsworth como Odinson marcou a pior avaliação de suas aparições como ator desde que ele interpretou o melhor amigo de Ryan Reynolds e antigo “cara na cadeiraTom Kalmaku em Lanterna Verde, mesmo se nenhum deles estiver interessado em reconhecer sua existência.


Mesmo na telinha, o vencedor do Oscar nunca desempenhou um papel, escreveu, dirigiu ou produziu algo que tivesse se saído pior do que 90 por cento no site de agregação, então é uma reviravolta para os livros e mais alguns que seu próximo recurso Next Goal Wins – no qual ele também tem uma pequena participação como padre – detém uma classificação atual de 55 por cento para ser classificado como o esforço de direção mais fraco de toda a sua carreira.

Não apenas isso, mas é o segundo crédito com classificação mais baixa em toda a sua filmografia, à frente apenas do mencionado Lanterna Verde, então talvez aqueles que prognosticaram que Amor e Trovão foi quando as rodas realmente começaram a sair de seu bastão característico, afinal.


Naturalmente, algumas falhas de ignição consecutivas não marcam a queda inevitável de uma pessoa, mas é uma grande queda depois que a década e meia anterior viu Waititi se afogando em nada além de aclamação, independentemente da posição que ele ocupava em cada lado da câmera.



Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page