top of page

Netflix confirma série live-action de Resident Evil



A Netflix confirmou a série live-action de Resident Evil e liberou algumas informações sobre sua história. O serviço de streaming oficialmente deu luz verde ao projeto — que é baseado na popular franquia de videogame de terror de sobrevivência — para episódios de oito horas de duração.


Andrew Dabb (Sobrenatural) será o showrunner da série e Bronwen Hughes (The Walking Dead) será o produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios. A série é descrita como uma história totalmente nova, espalhada por duas linhas do tempo diferentes:


"Na primeira linha do tempo, as irmãs Jade e Billie Wesker, de quatorze anos, são transferidas para New Raccoon City. Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo... Na segunda linha do tempo, bem mais de uma década no futuro: há menos de quinze milhões de pessoas restantes Terra. E mais de seis bilhões de monstros - pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado - sobre sua irmã, seu pai e ela - continuam a assombrá-la".

A Capcom estreou Resident Evil no PlayStation em 1996 e, desde então, vendeu mais de 100 milhões de jogos em todo o mundo. O título foi adaptado para seis filmes e atrações de parques temáticos. Com uma bilheteria total de 1,2 bilhão de dólares, Resident Evil é a franquia de filmes de maior sucesso baseada em um videogame. A série da Netflix ainda não tem data de estreia.





Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page