A CBS anunciou que NCIS: Sydney, a primeira incursão internacional do procedimento policial militar de longa data, tornou-se oficialmente a estreia da rede CBS mais transmitida de todos os tempos na Paramount+. Desde a estreia do spinoff baseado na Austrália na rede em 14 de novembro, quase 10 milhões de telespectadores tiveram um vislumbre da série na rede linear ou no streamer, o que quase dobra os já impressionantes 5,64 milhões de espectadores ao vivo + no mesmo dia.
NCIS: Sydney vem do escritor Morgan O'Neill, e assume a solução de crimes navais pela qual a série é conhecida Down Under. As forças especiais do NCIS formam uma força-tarefa conjunta com a Polícia Federal Australiana (AFP) para erradicar quaisquer crimes navais no Indo-Pacífico, especificamente qualquer crime envolvendo militares americanos. Ao longo do caminho, as duas forças têm de descobrir como jogar bem e tornar-se uma unidade mais forte, forjando laços e partilhando recursos. No centro da força-tarefa estão Olivia Swann e Todd Lasance que lideram uma nova equipe de personagens coloridos como a Agente Especial do NCIS Michelle Mackey e o Sargento Jim "JD" Dempsey respectivamente, ao lado de Sean Sagar, Tuuli Narkle, Mavournee Hazel e William McInnes.
A principal série NCIS e Hawaiʻi retornarão no próximo ano, começando em fevereiro, após a transmissão do Super Bowl de 2024. Como parte da programação da televisão da CBS para retornar agora que as duas greves de Hollywood terminaram, a dupla de programas estará de volta na segunda-feira, 12 de fevereiro, com o original indo ao ar primeiro às 21h, seguido pelo spinoff às 22h. NCIS estará de volta para seu A 21ª temporada será o carro-chefe da rede, enquanto o Hawaiʻi entrará em sua terceira temporada, na esperança de continuar se estabelecendo como um ramo duradouro da franquia.
Novos episódios de NCIS: Sydney vão ao ar todas as terças-feiras às 21h (horário do leste dos EUA). Os episódios serão transmitidos posteriormente na Paramount+, mas você também pode assistir à estreia gratuitamente agora mesmo no YouTube.
Fonte: Collider
Por: Camylle Helen
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments