top of page

Napoleão | Filme de Ridley Scott, recebe tempo de execução gigantesco

O filme estrelado por Joaquin Phoenix conquista os cinemas em novembro.

Ridley Scott tem um novo épico histórico a caminho com o lançamento de Napoleão este ano, e parece que o público terá uma longa conquista na tela grande. De acordo com um relatório recente da ComingSoon.Net, o próximo épico estrelado por Joaquin Phoenix terá 157 minutos e 43 segundos.


A vida de Napoleão tem muito material para ser trabalhado, então só faz sentido para uma adaptação cinematográfica refletir sua ascensão ao poder em toda a Europa com um longo tempo de execução. Claro, um filme dessa escala deve ser esperado de nomes como Scott, que é mais conhecido por dar vida a sequências de batalhas em grande escala em seus filmes. Detalhes adicionais sobre o projeto permanecem em segredo, mas de acordo com relatórios anteriores , o filme se concentrará na ascensão de Napoleão ao poder e seu relacionamento volátil com a imperatriz Joséphine, interpretada por Vanessa Kirby.


O filme foi inicialmente programado para ser lançado no Apple TV + antes de conseguir uma data de lançamento nos cinemas, com a Sony Pictures distribuindo o filme produzido pela Apple Studios na tela grande. Apropriadamente para um filme deste tamanho, mas Napoleão não será o único filme da Apple a receber um modelo tradicional de lançamento nos cinemas, já que o estúdio anunciou anteriormente que lançará filmes futuros nos cinemas, começando com Killers of the Flower Moon neste Outubro. Nada supera ver um épico histórico na tela grande, e com Napoleão pronto para estrear nos cinemas nesta temporada de férias, o público não terá que esperar muito antes de ver a abordagem de Phoenix sobre o imperador francês.

Scott é mais conhecido por dirigir épicos que agradam ao público, como Cruzada e Gladiator. Enquanto os filmes históricos parecem estar perdendo popularidade nas telonas, refletido pelo desempenho de bilheteria de O Último Duelo, também dirigido por Scott, o diretor continua a se comprometer com o gênero. Enquanto o público se prepara para a empolgação com a visão do diretor sobre as Guerras Napoleônicas, Scott logo retornará ao mundo da Roma Antiga para dirigir a tão esperada sequência de Gladiador, que está sendo filmada no momento. Os detalhes permanecem em segredo para o próximo filme, mas espera-se que o filme se concentre em um Lúcio adulto, desta vez interpretado por Paul Mescal., com o retorno de membros do elenco que incluem Connie Nielsen e Djimon Hounsou. O filme não vai estrear até o Dia de Ação de Graças norte-americano do ano que vem. Até então, o público pode embarcar em uma visão épica da vida de Napoleão, quando seu filme chegar aos cinemas no final deste ano.


Napoleão conquista a tela grande em 21 de novembro.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário

Comments


bottom of page